Me caso em 2023, e vi que em 2022 estão em alta as cores Terracota, Lavanda, Azul Serenity... Qual será a cor do casamento de vocês, deixem uma fotinho da cor inspiração e ajudem uma noiva indecisa
Me caso em 2023, e vi que em 2022 estão em alta as cores Terracota, Lavanda, Azul Serenity...
Qual será a cor do casamento de vocês, deixem uma fotinho da cor inspiração e ajudem uma noiva indecisa
Escolhemos Rosê para as madrinhas Fúcsia para as Demoiselles Lavanda para as avós Montei a paleta assim, a Decor será verde e Fúcsia que está bem em alta tbm !!!
Oieee, como vou casar na praia, resolvi fazer a decoração em azul serenity e branco, mas pedirei para meus convidados usarem a vestimenta numa paleta de cores que vai do branco até a cor de areia. Simulando dessa forma a água do mar no azul, a espuma no branco e a areia na cor de areia kkkkk
Meu casamento será predominantemente Branco e Verde, mas onde acrescentarmos cor, será assim:
Dica: não se preocupe muito com as cores que são tendência do momento. Escolha cores que vocês realmente amam e que combinem com vocês, independente da moda. Daqui 10, 20 anos, quando olharem as fotos, ainda se identificarão com as escolhas.
Por aqui usaremos tons de rosa, com detalhes em marsala e fúcsia
Noiva Ativa
Agosto 2022
Minas Gerais
Julia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivonha vou casar pela manhã, então queria uma cor bem delicada e como já amava o azul serenity optei por ele. Minhas madrinhas usará vestidos na cor azul serenity e os padrinhos usará terno cinza claro e a decoração será branca com verde.
Madrinhas de preto, mães de dourado, demoiselles de verde menta, decoração em branco e verde, papelaria em branco, verde, nude, preto e dourado. Tudo leve e clássico com uma pegada moderna