Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Curiosa Novembro 2020 Ceará

Qual a cor do vestido da mãe do noivo e da noiva

Alice, dia 21 de Junho de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Minha madrinhas vão entrar de marsala e estou em dúvida qual cor escolher para a mãe do meu noivo e para minha mãe

15 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 22 de Junho de 2020 às 12:47
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Alice!

Pode ser que seja mais fácil elas encontrarem primeiro um modelo ideal (e que a cor seja uma escolha secundária).

Dá uma olhadinha aqui nas dicas deste artigo do portal:

Vestidos para as mães dos noivos

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dourado e rose ficam lindos! No meu caso as madrinhas irão de rose e as mães optaram pelo marsala!
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha aqui as mães vão de escolha livre, nunca tive intenção de padronizar e minha mãe e minha sogra também deixaram bem claro que isso também não seria uma opção. Mas se vc quiser vc pode escolher uma cor para as duas ou mesclar as cores . Vc pode padronizar as 2 de dourado, uma de dourado é a outra de azul, Azul e prata, Lavanda e coral
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu deixei livre para que elas escolhessem, acho que elas se sentiram mais confortáveis em escolher, sabe?

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha deixei livre para elas escolherem
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não acho legal forçar nenhuma cor, deixarei minha mãe e a mãe do noivo escolherem. Apenas para as madrinhas darei uma cor(rosa) e elas escolheram a variação de rosa e o estilo do vestido. Assim todas se sentiram bem e com um espaço de escolha ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioi!! Minha festa é marsala tbm, mas as meninas entrarão de rosa (madrinhas). Eu colocaria as mães de dourado, ou alguma outra cor que deixe elas se destacarem!! No meu: Minha mãe pediu inspiração de cor, sugeri dourado , e é essa que ela vai entrar!!
    • Responder
  • Marcia
    Super Noiva Dezembro 2020 Tocantins
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas deixarei a vontade para escolher, minha mãe falou que vai de marsala. E a mãe do noivo ainda não sei a cor que ela vai vestir. Mas acho que é algo que pode-se deixar a vontade. Não sendo a mesma cor das madrinhas e demoisselles
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou da opinião q as mães devem estar livres pra se sentirem lindas e maravilhosas. Eu não as padronizei!

Minha mãe foi de azul Royal lindíssimo. E a sogra de rosê.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alice! Acho que tons de dourado/nude/rosa chá ficaria lindo, mas já pensou em deixá-las livres para escolher? As mães dos noivos criam muita expectativa desse dia e talvez somente ajudar na escolha, sem escolher necessariamente a cor, as deixem mais a vontade. 😊💛
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azul marinho combina, mas depende tbm da tua paleta de cores e estilo de casamento (cuide para que não façam parte "da decoração"). Minhas madrinhas iriam de marsala, mas mudamos o casamento para o turno da manhã, então optamos por rose e as mães ainda estamos escolhendo mas gosto do marsala... Acho que Coral super combina tbm! 😍😍
    Qual a cor do vestido da mãe do noivo e da noiva 1

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não defini cores para as mães, apenas pedi "tons escuros". Elas são completamente diferentes e escolher talvez causasse confusão rs
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui minhas madrinhas vão de Rosé e as nossas mães de Marsala.
    Então você pode optar por Rosé,Azul tiffany,Dourado,Azul marinho.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alice,
    No meu caso não escolhi nenhuma cor, cada uma vai escolher a que se sentir melhor Smiley smile
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Santa Catarina
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas madrinhas vão entrar em tons de azul serenity, então dei as opções de cores mais escuras que esse azul, para não ficar todas nos mesmos tons claros.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas