O meu tb sera rústico e em um sitio. A principio ia ser verde e branco, mas fica muito apagado. E como é em um sitio, acho que nao ficaria legal. Agora mudei para rosa e cha. Mas acho que casamento rústico, vc tem um leque de cores muito grande... pq tudo combina (menos o verde, na minha opiniao). Tons pasteis... vc pode misturar cores diferentes... tb ficar muito legal.
Todas as cores combinam! O meu casamento vai ser rustico também eu usarei azul marinho e rosa fucsia como tons principais mas eu acredito que a graça do casamento rustico é usar bastante cores de flores... o rustico monocromático tb é lindo! vai do seu estilo
Olá noivinha o meu casamento será rústico e optei por fazer a decoração em amaderado, cobre e laranja...
Mas existem milhoes de cores que ficam ótimas, vários tons de verde, azul, amarelo, pink... Eu preferencialmente gosto mais de tons pasteis ou tons bem fortes para contrapor o marrom e o bege dos elementos rústicos!!!
Eu vou usar várias flores do campo coloridas e parte da decoração com tons de azul tiffany até azul água e de laranja até laranja clarinho, vaivser um casamento alegre, colorido e vivo
Noiva Constante
Abril 2015
São Paulo
Francinie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meu casamento sera rustico e as cores qescolhi sao branco, marrom e dourado