E aí gente? Como vocês estão?
Meu casamento acontece só em dezembro, mas estou explodindo de ansiedade querendo contar para todos!
Já temos os arquivos dos convites prontos, porém qual a melhor data para enviá-los?
Eu gostaria de enviá-los agora e uns dois meses antes fazer um save the date!
O que acham? Espero até mais próximo ou sigo com a minha ideia?