Meninas, vamos interagir um pouco ? Vamos procurar quem casará no mesmo dia que nós e desejar boas vibrações para esse dia tão especial! Quem sabe até trocar experiências. Eu: 26/10/2024 e vocês? Obs: Dia do meu aniversário
Meninas, vamos interagir um pouco ?
Vamos procurar quem casará no mesmo dia que nós e desejar boas vibrações para esse dia tão especial! Quem sabe até trocar experiências.
Ver mensagem citada
Amoo essa data 🤎 foi o dia em que nos conhecemos e noivamos, muito especial! Inclusive é dia de São João da Cruz um dos maiores doutores da igreja, e que mais fala sobre o Amor que vem do alto 🫶🏼
Tem noivinhas que se casam em 2025 por aqui ?! 👀Rsrs
O meu vai ser 29/03/2025. 👰🏻♀️💍Falta um tempinho ainda mais a ansiedade já tá tomando conta aqui , ver as coisas que planejamos saindo do papel e tomando forma é algo incrível. Em cada fornecedor fechado eu já fico aqui com o olho cheio de lágrimas imaginando o grande dia .. 🥺 E vocês me contem quando é o casamento de vcs ? E qual parte do processo vcs estão ?
Ver mensagem citada
Oiii não tenho, eu queria decidir o local primeiro, pois fechando o lugar vou achando o resto, eu estava pensando em organizar tudo sozinha.
Ver mensagem citada
Eu também amo datas significativas! O dia do meu casamento será no mesmo dia em que conheci meu namorado, que começamos a namorar e que noivamos! 🤎
Quando chega setembro em diante os casamentos começam a surgir mais, em dezembro só não é legal fazer nas duas últimas semanas, mas se for algo só para as familias talvez funcione kkkkkk.