Meninas, vamos interagir um pouco ? Vamos procurar quem casará no mesmo dia que nós e desejar boas vibrações para esse dia tão especial! Quem sabe até trocar experiências. Eu: 26/10/2024 e vocês? Obs: Dia do meu aniversário
Meninas, vamos interagir um pouco ?
Vamos procurar quem casará no mesmo dia que nós e desejar boas vibrações para esse dia tão especial! Quem sabe até trocar experiências.
Que lindooooo! Queríamos assim também, mas não tivemos a sorte de 05/12/24 ser no sábado. Então, graças a Deus meu aniversário será num sábado então escolhemos o dia 26/10/2024 como o dia do nosso casamento! Estou muito feliz por isso.
Caso dia 09/11/2024 e está chegando! Nem acredito… vi várias meninas de 2025 comentando aqui e lembrei do ano passado quando eu comentava e pensava que faltava mais de 1 ano. Agora faltam 3 meses 🥳 Passa rápido para as meninas de 2025. Já já serão vocês
Meu casamento é dia 18/11/2024, numa segunda-feira. Por que? Porque é nosso mêsversario de namoro e gostamos de ser diferentes kkkkkk Assim teremos a mesma data para comemorar os meses de namoro e casamento kkkkk