Meninas! Iniciamos nosso joguinho com a pergunta básica para começar os preparativos do seu grande dia! Qual a data do seu casamento? *** Continua >> Com quantos fornecedores entrou em contato?
Meninas!
Iniciamos nosso joguinho com a pergunta básica para começar os preparativos do seu grande dia!
Ver mensagem citada
Estamos com problemas assim também, pois na família do meu noivo irá ter 3 casamentos nesse mesmo ano ! Então tivemos que anunciar para toda família antes mesmo que alguém optasse pela nossa data ! Mais graças a Deus deu tudo certo ! Escolhemos casar dois dias após o aniversário do meu Noivo 💒👰😍❤
Ver mensagem citada
Eu também ia escolher essa data, mas como ia ficar muito perto do aniversário da minha irmã que é dia 15 trocamos na hora de fechar o contrato no espaço de festa. Trocamos para dia 21/09/19. Tudo certo fechado, quando chegamos e falamos para minha cunhada irmã do meu noivo o dia 21 é aniversário do marido dela. Ai gente, ninguém merece. Mas ela rapidamente falou que ótimo!!! Não vamos gastar com bolo esse ano... Parece que ficou tudo bem rsrs.