Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karinati
Super Noiva Março 2024 Santa Catarina

Qual a desculpa mais ridicula q vc ja recebeu de um convidado pra não ir no seu casamento?

Karinati, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 08:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Estou na fase de confirmação de presença e é cada desculpa.... então resolvi abrir esse post pra vcs compartilharem tb as suas experiências, e nos divertimos com os absurdos que o povo conta....

18 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 26 de Fevereiro de 2024 às 11:50
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Algumas pessoas realmente não conseguiram vir no nosso casamento por conta de trabalho tb, as q moram em outros estados, mas ninguém tão proximo, então eu não fiquei mto chateada não. Mas entendo vc, se é uma amiga próxima poderia ter feito um esforço neh
    • Responder
  • Anna Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2024 São Paulo Estado
    Anna Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O fato de não conseguir folga no trabalho (nem tentou, nem pediu) - sabendo-se da data em pelo menos 8 meses antes, detalhe, uma grande amiga e que a partir de então, tornou-se apenas uma colega.

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teve algumas tb que não responderam, realmente decepcionante...
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Pelo menos está recebendo respostas kkkkkk
    Por aqui, pessoas que achávamos que responderiam na hora, não estão tendo nem o respeito de falar algo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha ainda não estou passando por isso mais já estou mt preparando kk

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma família que confirmou presença online não foi no dia porque "estava frio" e eles tinham filhos pequenos. A temperatura no dia do meu casamento variou entre 24º e 15º, nada que um casaco não resolveria Smiley xd

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, essa é nova hein ....
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não foi uma desculpa para mim, mas sim para uma colega, e achei absurda demais! Que foi uma desculpa que a tal pessoa não iria para esse casamento porque fica triste nesses dias, vendo outras pessoas casando, já que é solteira e diz que não tem esperanças para isso Smiley ups

    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom!! Sortuda vc hahaha
    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei por isso. Quem não foi e avisou antes tinha motivos bastante plausíveis, como o valor exorbitante das passagens, já que a família do noivo é de Salvador.
    No dia apenas 2 pessoas que confirmaram não puderam comparecer por motivos de saúde, e foi só isso
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda estou na dor de cabeça de montar a lista kkkkkk mas ja me preparo pra chegar nessa parte

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ká, eu não recebi desculpa nenhuma. As pessoas simplesmente não apareceram e me deixaram no prejuízo. Por isso eu acho melhor uma desculpa esfarrapada a tempo de ainda convidar outras pessoas do que não dar nenhum sinal de vida e ter um gasto desnecessário. Coisas da vida...
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não passei por esse momento ainda, mas já tô me preparando
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O da distância eu não coloquei antes, mas teve esse tb rsrs o casamento é 40min da cidade principal, eu sei de mta gente q vai pra bem mais longe, e no casamento não quer ir, alguns pq é area rural 😑
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, eu confesso q esperava por essa, ainda mais pq eu não convidei todos os namoradod dos meus primos e amigos, só os q eu realmente conheço e tenho contato, mas me surpreendi que não teve nenhum assim....
    • Responder
  • Julia
    Noiva Constante Março 2024 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui está sendo distância; não ir acompanhado (o acompanhante foi convidado, mas não vai poder ir, então a pessoa não vai)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto nenhuma pois não cheguei nessa fase, mas ja li cada uma na internet:


    - não consegue folga no trabalho (nem tentou, nem pediu)
    - não vai porque fulano não foi convidado (geralmente filho maior de idade, namorado recente, qualquer coisa assim)
    - não tem dinheiro pro presente (casamento avisado 6 meses antes e a pessoa não pode guardar 10 reais por mês por 6 meses? Pelamor né)
    - não tem roupa (aí você vai ver fotos e a pessoa tem varias roupas, o que ela nao tem é uma roupa pra brilhar mais que você daí não quer ir simples e modesta)
    - o lugar é longe (mas a pessoa tem carro e vive fazendo farofagem na praia, churrasco em chacara no meio do mato e etc, mas pro casamento nao pode dirigir 1 horinha não né?)
    - não é da mesma religião por isso não pode (nem preciso explicar o absurdo)
    - acabou de passar por um término/divorcio e não esta no clima de casamento (ahhhhhh coitado dos sentimentos do(a) pobre)
    Essas são apenas algumas que lembrei viu
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou começar,
    "Meu filho ficou doente, então decidi não ir" - o casamento é daqui a 40 dias, e a doença da criança não é grave pra durar até lá...
    "domingo é aniversário do meu marido" - o casamento é sábado de manhã, e eles não vão ter festa de aniversário... "Meu filho não pode me levar" - a vizinha dela foi convidada, elas tem um ótimo relacionamento, a vizinha tem carro e ja confirmou presença, ela sabe disso, pq eu comentei, seria uma carona fácil ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas