CHÁ DE PANELA: tudo que envolva restritamente panelas, assadeiras, panela de pressão, formas para bolo;
CHÁ DE COZINHA: acredito que seja o melhor, pois a noiva tem a liberdade de pedir tudo o que se refere a cozinha, do pano de prato á Refrigerador.. .
CHÁ DE CASA NOVA: eu vejo este chá mais indicado para casais que já moram juntos, pois a ideia é mudar/renovar o que já tem ou não tem, sem contar que abrange tudo na casa, itens para sala, quartos, banheiro e cozinha!!!
Eu não farei nenhum tipo de chá, mais optasse em fazer com certeza faria de CASA NOVA. Boa sorte na escolha.
A Nanda já explicou o que eu também penso noivinha. Chá de panela só itens de cozinha, chá de casa nova inclui enxoval, utensilios pra lavanderia etc depende da sua lista, mas ele é mais abrangente.
Praticamente o mesmo..so que cha de panela é pra quem vai casar e cha de casa nova se faz independente de se casar ou nao...por exemplo eu pretendia antes ir morar sozinha em minha casa nova e ia fazer um chá e casa nova...mas agora que estou namorando não preciso pois vou morar na casa do noivo que ja é toda montada.
Fiz um listão completo e vou ganhar praticamente tudo...será semana que vem! 2 meses antes do casamento. Se vc quiser te passo minha lista.😘😘😘
Noiva Master
Novembro 2018
Paraná
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acredito que seja a mesma coisa, apenas o nome diferente rsrs eu não irei fazer porque gosto das coisas bem do meu jeitinho sabe? então ao invés de gastar com o chá, eu mesma comprarei as coisas. Mas acho bem legal a ideia.
Meu chá será tudo junto e misturado em um unico dia: bar, cozinha, panela, casa nova...não terei tempo e nem dinheiro pra fazer separado e será para a família e amigos! Quem faz a festa é vc! Faça do seu jeito!
O chá de casa nova é uma prática derivada do chá de panela, onde a ideia é ajudar o casal a mobiliar a casa. Esse tipo de recepção é uma ótima sugestão para casais que já moram juntos e não tem planos de fazer cerimônia e festa de casamento, massssss… não querem perder o gostinho de reunir os amigos para celebrar a casa nova, a vida, o amor e o casamento. É também uma oportunidade de abrir as portas para quem ainda não conhece o seu lar.
A lista de presentes pode conter itens de decoração, eletrodomésticos, eletrônicos ou enxoval. Essa é a diferença, pois, no chá de panela a lista é baseada em utensílios domésticos. O chá de casa nova também se aplica a pessoas que moram sozinhas.