Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Ativa Dezembro 2020 Distrito Federal

Qual a frequência de sexo comum no início do casamento?

Tati, dia 24 de Dezembro de 2020 às 16:45 Publicado em Fórum Recém-casad@s 1 18
Boa tarde!
Estou casada a pouco tempo, primeiros meses, e temos feito sexo mais ou menos uma vez ao dia, a noite. Nós optamos por não fazer sexo durante o namoro e depois de dois anos de relacionamento nos casamos, tendo a primeira relação na noite de núpcias. Para mim está ok, não sinto a necessidade de fazer mais, mas gostaria de saber se essa frequência é normal para o início do casamento. Vejo muitas noivas falando que o marido fica doido querendo toda hora rs.. se puderem compartilhar como foi o início de vocês! E tb gostaria de saber se vcs acham natural essa frequência de uma vez ao dia no primeiro mês de casados. Abraços!

18 Respostas

Última atividade por Izabella, dia 26 de Dezembro de 2020 às 18:14
  • Izabella
    Noiva Constante Junho 2022 Minas Gerais
    Izabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q isso vai de casal para casal... não tem uma regra...
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começamos a morar em agosto, já tínhamos relação há mais de 9 anos 😅
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, Tati, sexo todo dia é uma frequência altíssima, hahahaha. 🤣 Eu amo sexo, mas não tenho nem pique nem vontade de fazer todo dia!!

Aqui em casa a gente faz 1 ou 2 vezes por semana e estou super satisfeita!! Qualidade do sexo importa muito mais do que quantidade, para mim. E a qualidade aqui não tenho do que reclamar, viu, haha.

Eu acho que, como sexo é novo para vocês, devem estar nessa vontade toda de fazer todo dia. Mas, com o tempo, vão se adaptando e diminuindo até encontrar a frequência ideal. O importante é manter essa intimidade rolando por toda a vida.

Não precisa ficar preocupada, seu marido com certeza te deseja muito, haha. Parabéns pelo casamento!! 😊
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai depender muito da rotina de trabalho. Alguns dias vão ser muito cansativos e não vai dar vontade de fazer. Mas tente aproveitar bem os dias em que estão no pique, afinal, o mais importante é a qualidade e não a quantidade. Todo final de semana (ou feriado) tente preparar um momento romântico, com uma lingerie ou algo especial. Vale a pena ir sempre inovando e criar uma rotina de surpresinhas para apimentar a relação.
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! 😊
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!! Obrigada!! 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitas vezes até querem toda hora heheheh.
    Mas não é regra.
    De qualquer forma, não se apegue a isso.
    É super normal falhar dias, mesmo no começo. Muitas vezes o dia é puxado, cansativo, e não dá vontade mesmo. Caso vc queira manter a frequência mais alta, tome a iniciativa de fazer todo dia. Tenho certeza que seu esposo vai adotar.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que durante umas 3 semanas. Depois passou pra 1 vez, dia sim, dia não.. agora (5 anos depois) talvez 3 vezes por semana seja a média.
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vocês começaram a morar juntos recentemente? Já tinham relações antes?
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quanto tempo durou essa alta frequência de 2 ou 3 vezes por dia??
    • Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta!
    Então.. a minha dúvida é em relação a estarmos no começo.. já aconteceu de ficarmos dois dias seguidos sem fazer, dps fazemos diariamente novamente.. aí as vezes falhamos um dia.. enfim, eu vejo muitas mulheres falarem que o começo o homem quer toda hora..
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati!
    Isso muda de casal para casal, mas em começo de relacionamento físico pode ter certeza que fazer todo o dia é normal, com o tempo é também normal diminuir...
    Quando eu comecei a me relacionar sexualmente com meu marido, era todo dia e mais que uma vez por dia especialmente final de semana.Agora não é mais todo dia não.O mais importante é os dois estarem satisfeitos com a frequência e não deixar cair na rotina. Mudar o horário, sair da cama, tentar uma posição diferente... abraço!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso depende muito de casal.. nas primeiras semanas fazíamos 2,3 vezes ao dia kkk depois o fogo vai baixando 😅
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe uma regra, estou morando com meu noivo há alguns meses e não fazemos todos os dias 😅
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Do que eu ouço por aí, de familiares eu considero q sua frequência é ótima, se vcs fazem sexo todos os dias a sintonia do casal esta bem todos os dias 💁🏻‍♀️ A tendência depois de casados é diminuir, mas nunca deixem q isso afete vcs, eu considero que quanto mais frequente o casal fazer sexo, melhor para o relacionamento. 😘
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não existe uma frequência correta, apenas aquela que satisfaz o casal. Tire da mente que sexo bom é aquele que acontece toda hora, muito pelo contrário, a tendência é diminuir a frequência e aumentar a qualidade. Eu e meu noivo sempre mantivemos relação sexual desde quando apenas namorávamos, quando começamos a morar junto também tinhamos quase todo dia. Mas uma hora começa a diminuir a frequência, mas como eu disse, aumenta muuuuito a qualidade kkk
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati, não existe uma regra, vai de acordo com a vontade do casal, importe é que vocês fiquem a vontade.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tati, eu acho isso tão particular do casal, que é impossível falar se está na “frequência” correta ou não. Mas se vocês estão felizes, se estão se sentindo bem, não tem porque mudar só pq algumas pessoas fazem mais ou menos vezes.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas