Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Abril 2017 São Paulo

Qual a função de uma cerimonialista/assessoria?

Mariana, dia 10 de Janeiro de 2016 às 14:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Olá noivinhas!

Me caso entre março~maio do ano que vem e estou começando meus preparativos para o casamento. Nas últimas semanas me vem uma pergunta na cabeça: qual a função de uma cerimonialista e de uma assessoria?

Eu vejo todos falando que auxília e ajuda no grande dia, mas continuo com muitas dúvidas.

No meu caso, não acredito que precise de algúem para me ajudar com os fornecedores, pois já tenho duas irmãs casadas e toda a família e amigos com experiência nisso, mas queria alguém que cuidasse do dia do casamento em si, somente na festa, com relação a recepção dos convidados, servir comida, limpeza, etc.

A cerimonialista me ajudaria com isso?

Existe pacotes que incluam garçons e pessoas para cuidar que ninguém entre de penetra na festa?

Me ajudem!! kkkkk

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de outubro de 2016 às 12:22
  • Aline
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, olha assessoria deve te ajudar com tudo isso e assim vai conseguir ficar mais tranquila. Você pode contratar assessoria só para o dia, mas recomendo que tenha esse serviço. Como possuem uma equipe muitas vezes conseguem muitos serviço com a equipe de assessoria. Dá uma pesquisada, aqui no casamentos.com tem ótimas sugestões.

No meu caso estou com http://yesparty.com.br/ elas são fofas, mas contratei assessoria parcial, não consigo administrar meu tempo rsrs estão sendo muito fofas mesmo, super indico!!!

Bjo noivinha e muita sorte!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo