Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anabarbosa
Super Noiva Abril 2019 Paraná

Qual a história de amor de vocês?

Anabarbosa, dia 23 de Janeiro de 2018 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninaaas, todas nós temos uma história com nosso amor, vou contar a minha, porque é mesmo muuito legal rs. Depois quero ver a de vocês! #vemtextao!
Bom, nossa história começou antes de nascermos, mas porque? Minha avó e minha mãe ja conhecia a mãe dele. Desde pequena eu frequentava a padaria que a mãe dele tinha mas eu nem me lembro, éramos bem pequenos. Enfim, os anos foram passando e não tivemos contato, até que começamos a estudar juntos na sétima série. Ai sabe aquele negócio de um gostar do outro e não falar nada? Bem nossa cara kk, não tivemos nenhum envolvimento. Sai do colégio e, é até engraçado, com tantas casas pra venda na cidade, o irmão dele foi comprar a nossa.
No terceiro ano voltei para o colégio que estudamos juntos e la estava ele, no começo do ano eu estava namorando com outra pessoa, mas sabe quando aquele sentimento ressurge e é difícil controlar? Terminei meu namoro e fiquei na minha. Ele era maaala, era o desejado de todas no colégio, ai de mim chegar perto. Até que começamos a conversar de novo, primeiro por whats, depois no colégio, e a coisa foi fluindo, ele era bem difícil de conquistar, até que aconteceu e depois de um mês do primeiro beijo, o pedido de namoro em frente ao colégio com direito a flores e advertência por termos beijado dentro do colégio kkk. Comecei a ser odiada pelas meninas do colégio mas o que importa é que eu estava junto do homem que se tornaria meu noivo e futuro marido.
Foi tudo tão bem planejado por Deus que as vezes sentamos e conversamos sobre como era um sonho do Senhor.❤❤
Eai meninas, contem a história de vocês!!

7 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 23 de Janeiro de 2018 às 12:16
  • Rayssa
    Noiva Ativa Abril 2018 Santa Catarina
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos desde sempre, nossos pais sempre foram mto amigos de frequentar um a casa do outro, sempre fomos da mesma igreja tb, ou seja, sempre perto do outro.
    Masss a gente se odiavaaa quando criança, era aquele ódio mortal de querer espancar o outro kkkkkk fomos crescendo e n nos falamos mais, ele começou a namorar e eu tb.
    Até q pah início de 2014 ele terminou o namoro em um mês e eu no outro, tivemos uns rolos c outras pessoas mas coisa rápida e nesse mesmo ano do nada a gente começou a conversar pessoalmente, ele pediu meu número e foi indo de uma forma tão natural q quando vimos ja tava no ponto de ele ir onde eu trabalhava me levar flores, a gente se encaixou tão bem foi tudo perfeito. Final de 2014 veio o beijo e dps o pedido de namoro. Aqui estamos 3 anos juntos ❤
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, costumo dizer que nossa história foi escrita por Deus nos menores detalhes. Senta que lá vem textão hahaha

    Alguns meses antes de nos conhecermos, eu estava na igreja e pedi pra que o pastor orasse por mim, pois estava muito indecisa sobre o que fazer na faculdade. Queria direção. Então ele colocou a mão na minha cabeça e começou a orar, e Deus usou ele pra falar sobre outro assunto que estava no meu coração e que eu não tinha comentado com ninguém. Por meio dele, Deus me disse que via meu desejo de ter alguém, que sabia que eu queria um relacionamento como os dos meus tios (na época eles tinham acabado de casar, e eles são idênticos, esse foi um pensamento que nunca disse pra ninguém, o que só confirma que veio de Deus mesmo) e que antes mesmo do que eu imaginava ele me enviaria uma pessoa, que voltaria os meus olhos para os dele e os olhos dele para os meus, que Deus traria ele ali na minha igreja e que ele seria a pessoa que me levaria ao altar. Bastava eu confiar.

    Saí chorando horrores de lá, na época eu estava pra fazer 18 anos, imaginei que começaria a namorar perto dos 20, apenas confiando e aguardando na palavra que recebi.

    Alguns meses depois, eis que os jovens da minha igreja foram visitar a igreja dele num culto de domingo. Eu não o conhecia, e enquanto estava lá na frente, na igreja dele (eu canto no louvor, então estava bem de frente), vi ele de pé na primeira fila, me encarando, sorrindo. Depois que o culto terminou, ele veio me cumprimentar duas vezes, na segunda com a desculpa de que "esqueceu que já tinha me cumprimentado" (hoje ele admite que foi um migué pra falar comigo de novo). Voltei pra casa com frio na barriga, e pela primeira vez disse que não ia correr atrás e nem procurar o menino no Facebook, se fosse pra ser, ele viria até mim.

    Algumas semanas depois, os jovens da igreja dele (incluindo ele) devolveram a visita à nossa igreja, e esse foi um dia crucial pois foi quando começamos a conversar de fato. Nos adicionamos no Facebook e passamos a conversar pelo Messenger sempre que podíamos. Ali Deus já estava cumprindo a promessa dele de trazê-lo para minha igreja e eu nem sabia.

    Depois de dois meses conversando, sempre indo em cultos ou na igreja juntos, ele se declarou pra mim por mensagem, dizendo que sonhava em um futuro comigo. Eu propus que orássemos por algum tempo para ter confirmação plena de Deus sobre o relacionamento.

    Foi então que, duas semanas depois, convidei ele pra ir a um culto num pequeno grupo de cristãos que tínhamos na faculdade. Ali, juntos, Deus usou a menina que pregou naquele dia para, através da palavra, confirmar nossas intenções (ela nem sabia que estávamos orando). Logo em seguida desse culto, fomos ao shopping dar uma volta, sentamos na praça de alimentação, ele me deu um beijo (morri de frio na barriga!) e me pediu em namoro. Foi ali que começou nossa linda história Smiley heart

    Ao longo de 3 anos de namoro (e agora noivado), tivemos muitas alegrias mas também MUITOS momentos difíceis. Chegamos a terminar uma vez, mas no dia seguinte voltamos, e todas as vezes que pedíamos a confirmação de Deus sobre se estávamos no caminho certo, ele nos confirmava. Hoje vejo que a forma com que contornamos tantas situações adversas só nos prova que o que Deus prepara, é o que vai ser mesmo.

    Por muito tempo congregamos em igrejas diferentes, mas há 1 ano ele veio definitivamente para a minha igreja. A palavra que Deus me deu há 3 anos só vem se cumprindo cada dia mais: a pessoa que só tem olhos pra mim, idêntica a mim, veio para a minha igreja e vai me levar até o altar. Smiley love

    Essa foi a primeira foto que tiramos juntos, logo depois de eu dizer "sim" para namorar com ele. E embaixo dela, a primeira foto logo depois de eu dizer "sim" para casar com ele. Sou apaixonada pelo meu noivo!

    Primeira foto juntos!Qual a história de amor de vocês? 1

    Primeira foto noivos!Qual a história de amor de vocês? 2


    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Abril 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ano que nos conhecemos via orkut n é certa eu digo q foi no final de 2009 e ele diz que foi em 2010. A versão curta é: ele me adicionou através do Orkut do primo dele e cismou comigo. A gente se dava super bem, ele me chamava de Deusa haha. Mas nós tínhamos 15 anos e minha mente era totalmente alheia a namoro, TD para mim era estudar e trabalhar e igreja. Enfim, a gente se aproximou, sem nunca termos nos visto, viramos confidentes. As vezes eu n entrava no Orkut nem no MSN pq eu n tinha celular nem computador. Com o tempo nós nos perdemos um do outro e ele sempre me achava. Até a era do Facebook. Eu fiquei doente e ele reapareceu nesse momento. Eu namorava com um traste e já estava por um fio de terminar. O Léo foi esse fio. Ele estava sendo tão compreensivo, amigo e preocupado. Ficávamos o dia inteiro trocando SMS. Eu terminei com o traste. Depois de uma semana eu sem querer fui ao cinema com minha amiga na msm sessão que ele, comentamos isso por SMS e marcamos de sentar TDS juntos. Daí a gente já n conseguia ficar longe. Começamos a Namorar na outra semana 😂 e até hj ele é a melhor coisa q aconteceu na minha vida ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namorei por 5 anos em um relacionamento totalmente abusivo, mas é aquela coisa, eu me sujeitava e aceitava ... Eu mudei pra rua de trás da casa dele e até que me viu de mãos dadas com o meu ex, ele sempre me olhou mas quando me viu de mãos dadas, desistiu ... O meu relacionamento acabou terminando e depois de um ano me tornei muito amiga do meu noivo ... Até que eu comecei a empurrar ele pras meninas da nossa igreja, pq eu gostava dele mas prometi pra mim que não iria me apaixonar por mais ninguém por causa do meu ex ... Até que um dia eu e ele saímos com um casal de amigos meu ... Depois sentamos e conversamos e aconteceu o nosso primeiro beijo ...
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos em 2011, tinhamos toooodos os amigos em comum no ensino médio, mas só fomos nos conhecer no último mês do ultimo ano de escola rs
    Nos tornamos melhores amigos depois disso, ele começou a namorar e depois terminou, e eu sempre aconselhando e conversando. Eu ia visitar ele, ele vinha dormir em casa, mas até 2014 fomos só amigos mesmo.
    Em 2014 os sentimentos começaram a mudar. Tanto os meus quanto os dele rs ele se declarou e ficamos 6 meses só orando para ver se era aquilo que Deus queria para nós mesmo. No final de 2014 ele me pediu em namoro, com o melhor primeiro beijo de todos ♡ e estamos juntos desde então!! 3 anos de namoro, um ano e meio de noivado, e agora em 2018 nos casamos ♡
    Vou me casar com meu melhor amigo ♡
    Essa é a melhor parte rs
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci ele em 2009, estamos indo pra uma boate, e uma amiga em comum já tinha estudado com ele.

    Depois de 2009, começamos a sair direto eramos um grupo de 9 amigos e todo fds saímos. Ele ficava com todas as minhas amigas, coisas de jovem, pegação, e nunca tinha tido nenhum interesse nele.

    Ele ficou com minha irma, depois ela começou a namorar, casou em 2011 e nos dois fomos padrinhos.

    Na festa de casamento ele ficou com minha melhor amiga, nessa época eu namorava.

    Eles ficaram juntos um tempo e terminaram, e eu também terminei na mesma época.

    Ele começou a namorar e nos afastamos pois a namorada dele não gostava de ninguém.

    Em junho/2012 ele terminou e começamos a sair de novo, e como estava em um momento que não queríamos compromisso com ninguém, chegava na balada falava que era meu namorado e vir-se e versa.

    Até que em julho/2012 fui promovida no trabalho e saímos pra comemorar, chegamos na balada, bebi muitooo fiquei muitooooo louca, bebendo vodka, e comecei a tentar ficar com ele, e ele falando que não, que eu tava bêbada, que eu ia arrepender (isso ele conta, pq não lembro de nada).

    No outro dia acordei com AQUELA ressaca moral, querendo nunca mais encontrar com ele. Procurei meu celular pra mandar uma mensagem pedindo desculpas e adivinha? Meu celular tinha ficado com ele. kkkkkk

    Uma semana depois fomos comemorar o aniversario de casamento da minha irmã.

    Do nada todo mundo sai do apartamento, ele chega e já me beija!

    Depois disso nunca mais beijamos outra pessoa! Demorou um pouco pra me pedir em namoro, pediu dia 10/12/2012.

    Já são 5 anos, (vamos fazer 6 esse ano) e vamos nos casar em 13/04/2019! ♥

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo começou quando eu estava fazendo um trabalho da faculdade e vi no site de sinônimos a propaganda de um site de relacionamento chamado Adote um Cara. Fiquei curiosa com o nome e me inscrevi.
    Fiquei alguns meses no site e tive alguns encontros horríveis e acabei desistindo. Algum tempo depois estava sem nada para fazer, entrei no site novamente para passar o tempo. Foi aí com comecei a conversar com meu noivo. Eu tinha gostado muito dele, só que ele demorava para responder, pois estava viajando muito a trabalho.
    Até que um dia ele pede meu whatsapp e começamos a conversar todos os dias. Marcamos um encontro e nunca mais nos separamos.

    Eu falo que foi coisa do destino, se não fosse pelo site nós nunca teríamos nos encontrado na vida. Somos completamente parecidos, a única diferença é que ele é de exatas e eu de humanas hahahaha.

    Acredito que quando o amor é para acontecer não existe barreiras de distância, o destino vai construir os caminhos para que ele se realize.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas