Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Simone
Noiva Principiante Maio 2017 São Paulo

Qual a idade das damas, floristas e pajens

Simone, dia 28 de Maio de 2016 às 21:17 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 16
Olá novinhas estou com um problema... na minha família tem escassez de crianças. Principalmente de meninas... minha dama de honra tem 11 anos e no caso é a única menina... Não sei o que fazer com a florista... me ajudem!!!!

16 Respostas

Última atividade por Gleice, dia 29 de Maio de 2016 às 22:45
  • Gleice
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q idade nao intefere mto noivinha, fui em 1 casamento q quem levou as alianças foi 2 amigas da noiva ,elas tinham entre 18 e 20 anos.No meu sera 2 floritas (minhas sobrinhas gemeas) de 9 anos, e a aliança meus 2 sobrinhos de 4 e de 3 anos levara.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso não tem muita importância. Já vi casamentos com as Pagens jovens (no caso as amigas da noiva). Acho legal, mas depende do gosto dos noivos.
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbem tenho poucas criancas na familia..So um sobrinho q vai estar vom 3 aninhos..Por isso to pensando colocar minha irmã pra entrar com.as aliancas e ela tem a minha idade.rsrs 22
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Agosto 2019 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso é tanta criança que daria pra fazer um livro aqui kkkk mas a mais nova hoje tem 2 e no casamento terá 5 e o mais velho no casamento terá 16 e nossa n tinha pensado nisso kk
    • Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha vc não tem uma amiga que tenha filha? Eu vou levar meu filho e uma filha de uma amiga minha que vai ser minha madrinha os dois tem 4 anos eles vão levar as alianças e tem meu afilhado que tem 6 vai leva a nossa senhora e minha sobrinha de 8 vai ser florista.
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. minhas floristas (terei 2) uma tem 18 e a outra 17.. minha outra dama tem 14.. a das alianças Tem 5..
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Julho 2017 Maranhão
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dama será a minha irmã e ela tem 19 anos. Não é regra ser criança, já vi muitos casamentos em que as damas são adultas, amigas da noiva etc.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha florista terá 4 aninhos e a minha dama terá 9.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simone, escassez de crianças na familia nao é problema, rs....

Eu nem terei crianças no meu cortejo.

Acho que uma menina de 11 anos vai ser muito mais legal do que um bebê por exemplo, ou criança muito pequena, a de 11 anos saberá exatamente o qu estará fazendo lá e terá aceito o convite de participar deste momento, ao contrário de bebês, que são colocados lá sem nem saberem o que está acontecendo.

Ela pode ser sua florista, e vc tem meninos? algum menino pode levar a aliança, ou tem mil coisas diferentes q vc pode fazer. Smiley smile

• Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que ótimo! Por nada ... Beijos!
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando nisso msm.... colocar uma amiga e tá ótimo. .. obrigada pelo Conselho Bianca bjssss
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba Lu... Vc e uma noiva de sorte kkkkkBem pensando... bjss
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quer um pouquinho de criança? Kkkkkkk no meu caso estou ao contrário, muita criança, muitos irmãos, muitos mesmo. 11 anos acho uma boa idade, a solução para vc é ver se alguém (um convidado) não teria um filho, sobrinho ou algo assim para colocar. No meu caso entrará um casal de 3 anos (a menina é minha prima e o menino meu irmão), junto com outro casal (minha irmã de 10 anos e meu irmão de 8). Depois entrará separado minha outra irmã de 10 anos e a prima do meu noivo que tem 4. Serão 3 entradas no total e 6 crianças!!! Mas tenho muitos irmãos, não poderia deixar de colocar nenhum deles. E o meu de 20 anos será padrinho
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Bom. Minhas damas a mais nova tem 16 anos, acho que isso hoje em dia é super normal. Não é necessário que sejam crianças. Até porque tem muita criança que na hora do casamento não entram ou coisas parecidas... O importante é ser pessoas que você gosta, e sabe que serão bençao nesse dia tão especial. Se faz questão, olhe também os parentes do seu noivo, se há alguma criança ou filhos de algum amigo... Sempre tem um jeitinho
    • Responder
  • Simone
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Raquel. .. Já imaginei aqui e tive a certeza que ficará lindo. Obrigada viu Smiley heart
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha terei duas floristas que são minhas duas melhores amigas e ambas têm a minha idade. Só o casal que levará as alianças serão crianças, ambos têm 2 aninhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas