Gente, tenho duas opções: Ou uma criança de 7 anos para ser daminha Ou 2 de 3 anos para serem daminha e pajen... Sei que gostaria do casal, mas será que não é arriscado uma criança de 3 anos?
Gente, tenho duas opções:
Ou uma criança de 7 anos para ser daminha
Ou 2 de 3 anos para serem daminha e pajen...
Sei que gostaria do casal, mas será que não é arriscado uma criança de 3 anos?
No meu caso voi chamar pra pagem meu sobrinho de 2 anos e usarei como florista minha priminha de 6 anos. Pode acontecer dele não querer entrar na hora... pra isso existe um plano B... q eh ela entrar no lugar dele caso ele comece a chorar... ela adora publico e já entrou como daminha eutro casamento... com ela posso ficar despreocupada
Ahh.. entendi, então é melhor a de 5 mesmo.... eu tambem nao confiaria 100 % na de 3 anos... tenho medo dela não entrar, chorar ou ficar plantada no meio do caminho...imagine..
Eu vou chamar a minha priminha que tem 5 anos. Eu tenho outra priminha de 3 anos, mas acho que ela é mto pequeninha. Vai acabar ficando com vergonha de entrar na igreja.
É disso que eu morro de medo, acho muito lindo um bebezinho entrando, porém é arriscado e no meu caso eu nem convivo muito com a criança... Estava pensando em colocar ela e uma daminha de 6 anos para entrarem juntas...porque se a de tres nao entrar, a de seis entra... pelo menos minha aliança chega a mim de alguma forma..rs
hahaha eu acho que no seu caso, elas nao vao fazer isso, ou é menos provavel que aconteça, porque vc jah vai estar no altar e elas vão querer ir em sua direção, diferente de outras noivas que as vezes nem convivem com sua daminha ou pajem... acho que dá certo pra vc sim!
Olá , bom eu não levaria uma criança de 3 anos , pois corre o risco dela nao entrar , ficar assustada por tem muita gente olhando , iria prefirir maiorzinhas acho que dos 5 anos ao 7 fica legal !! bjos