Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luanda
Noiva Master outubro 2018 São Paulo

Qual a importância da festa de casamento para você?

Luanda, dia 3 de Novembro de 2016 às 12:37 Publicado em Fórum Festa 0 31

Hoje em dia muitos casais optam por não fazer festa, ou por falta de grana ou porque preferem usar o dinheiro para outro fim. Mas tem quem não abra mão da bela (e linda) festa de casamento.

O que ela representa para vocês? porque é importante ter esse momento?

31 Respostas

Última atividade por Tássia, dia 11 de Novembro de 2016 às 14:48
  • Tássia
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não quero festa, PRA MIM não é de extrema importância, é bacana, mas não a prioridade, casamento sem festa é casamento, festa sem casamento não é casamento rs, só pra exemplificar que se houver a união perante aquilo que cada um acredita, isso é um casamento, não significa não dar importância.. Eu faço questão da cerimônia, apenas isso, pra mim o casamento se concretiza a partir da cerimônia, o que vem após ela é apenas a comemoração. Não digo que não é importante, só não acho que não é prioridade pra muitos casais.

    Não concordo com esse pensamento que viagem se pode fazer depois. Claro que posso fazer mil viagens com meu noivo depois, mas não será minha viagem de lua de mel. Se pensar dessa forma, festa também dá pra fazer depois, faz bodas de qualquer coisa e renova os votos. Não será festa de casamento, assim como a viagem feita em outro momento não será a lua de mel.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, é um momento único, tem que celebrar

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Piauí
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lua de Mel é a comemoração íntima do casal, a festa é a comemoração com a família e amigos, então pra mim a festa é muito importante por estar compartilhando a nossa felicidade com quem amamos
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo conversamos muito sobre isso ! Até pq estávamos pensando em viajar de vez fazer a festa ! Mais sempre foi meu sonho , fazer aquele casamento dos sonhos , e não seria sem festa ! É outra optamos por comemorar essa data importante com pessoas importantes para nós , que nos querem bem e aqueles que nos querem ver a gente feliz ! É nada melhor do que reunir a família , e ainda mais em uma data tão importante ! A viagem a gente optou por fazer depois , até pq vamos ter várias oportunidades para viajar
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    São vários motivos né, é muito amor envolvido.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Ah, o importante é o dia ser lindo para o casal.

    • Responder
  • Josiele e Joabe
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Josiele e Joabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho importante, pois essa data não pode passar em branco, porém gastar muito em um casamento que dura apenas 5 horas, é um tanto quanto exagero

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu sou suspeita pra falar . Pra começar porque eu amooooo organizar uma festa,depois porque é sempre bom está com todos da familia reunidos em um só lugar, e terceiro porque eu vou está celebrando o amor , e não tem nada mais bonito que isso . Smiley love Smiley gift Smiley ring
    • Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luanda, acho legal ter festa para reunir nessa data tão importante, as pessoas que amam a gnt!
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente um lindo significado Smiley love

    • Responder
  • Thalissa
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Thalissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não vai swe só uma festa irei fazer a cerimônia religiosa para apresentar meu casamento pra Deus é isso é algo muito importante pra mim
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa outubro 2017 Pernambuco
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um momento único onde reunimos pessoas que amamos e que no percurso de nossa vida sempre tem nos apoiado
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi meu noivo que me convenceu a fazer a festa. De cinco filhos, sou a única mulher e a caçula. Não pensava em fazer porque não tínhamos dinheiro suficiente, então íamos casar apenas no civil, mas Deus abriu muitas (pra não dizer todas) as portas pra nós. Hoje em dia, eu sinto que muitas pessoas não veem isso como prioridade, mas o casamento é uma coisa presente desde o primórdio dos tempos.

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com tanta coisa pra pagar não diu mais taaanta prioridade como antes. Mas acho meeeega importante pois é o momento de comemorar com quem amamos mais uma etapa de nossas vidas.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é prioridade pra mim, mais farei uma comemoração pequena só pra família.
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo, o importante é comemorar, não passar em branco.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O desejo da família as vezes fala mais alto né?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah com certeza! Claro que ninguém vai fazer uma festa só por isso, né? Mas acho que no final das contas o que sobra de melhor é as fotos, a recordação do momento junto com pessoas especiais!

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Porque você não da mais importancia?

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, é um momento lindo, todo mundo se envolve, quer participar.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, é uma mudança de página na nossa história.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No início não teríamos festa, mas depois de um tempo fiquei pensando que queria muito comemorar esse dia tão especial, aí fui pesquisando como fazer uma festa mais simples e barata e descobri o brinde (ou bolo com champanhe ou receptivo). Aí como faltava um tempinho ainda, conversei com meu noivo e ele aceitou. Encontramos um buffet que fez a 33 por pessoa e parcelou de 15 vezes! kkkk... Eu penso assim: a gente faz o que a gente pode. Se eu pudesse, comemoraria esse dia com baita festão, pq é um dia muito feliz. Não para ostentar, mas pq é um dia feliz mesmo.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu concordo supeeer com você, é um momento que a gente passa uma vez na vida só, todo mundo se envolve é lindo, é realmente um sonho.

    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas tudo isso tem um significado né? tem um porque gastar tanto? Ou gasta só para ter as fotos?

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim, a única importância é as fotos!!!! A única coisa mais aproveitável da festa, para os noivos, é a recordação desse dia... fora isso, só despesas.

    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E p vc? Smiley smile
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    P mim sempre foi um sonho! E é um momento único então eu devo fazer uma festa de casamento! Usar o vestido de noiva é apenas uma vez na vida *--* n é como aniversário q vc pode ou n fazer, que de 200 pessoas que vc conhece, 10 te da parabéns.. No casamento é completamente diferente e eu amo a ideia de fazer uma festa!
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Representa um momento único na minha vida, um momento de alegria e união, o momento em que vamos comemorar com quem amamos o início de uma nova vida.
    Não abro mão da minha festa.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca fiz questão de festa, e por mim nao faria nd msm. Estou organizando um mini wedding, tipo um coquetel bem simples, so pra familia porque sei que é importante pra eles. Meu sonho era casar com meus pais, os pais dele e nossos irmaos num lugar bem bonito. Masss, sei que tem outros familiares que gostariam de participar tb e acabamos optando pelo mini wedding.

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje eu não dou tanta importância quanto antes mais é legal fazer pois é um momento único.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas