Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Qual a importância de cerimonialista?

Ana, dia 19 de Março de 2017 às 22:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi noivinhas,Então tenho pensado na importância desse serviço,penso algumas vezes que seja dispensável e outra altamente necessário como será a entrada dos padrinhos onde vão ficar no altar a ordem da entrada,se não tiver o cerimonialista quem organizará?Ajuda por favor...

16 Respostas

Última atividade por Kátia, dia 20 de Março de 2017 às 21:10
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim.... elas têm que dar assessoria pra gente 😂😂😂😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Afinal madrinhas servem para quê né?
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em um ensaio pra entrada da igreja.... e pra recepção estou pensando em colocar as madrinhas pra organizar as fotos e os momentos de cada coisa 😅😂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É caro mesmo,só para dizer que senta quem entra...
    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cerimonial para o dia: eu acho esse serviço essencial para q tudo ocorra bem durante a cerimônia e a festa. a assessoria completa, vai de cada um pq tem gente q consegue administrar o tempo e se dá bem em resolver todas as coisas até o dia. outros, acham melhor colocar todas as responsabilidades nas mãos de um profissional. aí, vai de cada um...

    dê uma olhada neste artigo q pode tirar as suas dúvidas:

    https://www.casamentos.com.br/artigos/motivos-para-contratar-um-cerimonialista--c6223

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo dos preparativos, meu marido achava a assessoria a coisa mais desnecessária desse mundo. Depois do dia do nosso casamento, ele viu o quanto ela foi importante. Nós não poderíamos ter aproveitado nem a metade do que aproveitamos no nosso dia se ela não estivesse lá. Se o seu casamento não for um mini wedding beeeeeeeeem pequeno, acho que ela é essencial.

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Kátia
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio Grande do Sul
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou neste mesmo dilema..... é muito que estão querendo cobrar por isso...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente eu penso no gasto desnecessário!!😭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu quero que tudo saia conforme o esperado siimm e como estão preciso de um!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, aqui na minha cidade é bem pequeno, então as poucas cerimonialistas que tem não possuem um histórico muito bom... Já com medo de me incomodar minha própria mãe junto com minha sogra vão dar uma mãozinha nessas horas, tipo entrada de padrinhos e afins, fora q a própria decoradora também pode te dar uma força e VC ja corta um gasto a menos 😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica sou do RJ acho q fica um pouco distante mais com sua dica vou correr atrás por aqui...
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Contrata uma assessoria, ela vai organizar todos esses detalhes e ser seus olhos enquanto não estiver lá. Super vale a pena!! Sou de SP/Capital e fiz várias cotações antes de escolher a minha. Se quiser indicação me chama q te passo o contato, ela é ótima e contrata-la me trouxe muita tranquilidade!!!! Bj!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Julho 2020 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cerimonialista para o dia é importante para que você tenha tranquilidade e para que tudo saia conforme esperado. Agora assessoria completa, para a organização do casamento, acho desnecessário
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é Bruna também as vezes também penso assim ,mas ao mesmo tempo penso q com esse gasto posso ter uma lua de mel mais comprida😉
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que assessoria para o dia é essencial! Fico me imaginando com os nervos a flor da pele tendo que pensar em tudo ou resolver algumas coisas que não saírem conforme o Script! Já a assessoria completa, acho bem desnecessária! Salvo casos em que a noiva se casaram em outro estado ou cidade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas