Eu vou ter parcial...Pq vou me arrumar na chácara.
Noiva Master
Dezembro 2021
Paraná
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oie noivinha, tudo bem e com você? Eu terei sim, como eu sempre digo nem que seja o pacote mais simples, mas acho que nós noivas depois de um tremendo cansaço, nervoso, merecemos no dia ter o nosso momento de relaxar um pouco e curtir ❤
No meu caso eu acho q foi indispensável pq foi um presente q dei pra minha mãe e passamos o dia só nós duas no salão. Nada pagou a cara de felicidade dela ❤
Meu dia da noiva foi em hotel, e só fiz minha make e penteado, tive a companhia das nossas mães e madrinhas. Tendo esse momento para mim já foi meu dia da noiva!
Olha, necessário não é mas eu queria muito poder ser mimada e relaxar bastante no dia.
Pesquisei bastante e achei um pacote bacana por um valor muito justo que inclui esfoliação corporal, higienização facial, massagem, pedicure e manicure, depilação, maquiagem e penteado + teste e o local tem uma suíte para a noiva, além de local para as madrinhas se vestirem tb.
Como vou ter fotógrafo acompanhando o making off, achei importante ter essas coisas.
Jessica, pra mim foi excelente, me ajudou a se tranquilizar, não me preocupei com nada no dia, só em chegar lá. Foi maravilhoso e pagaria tudo novamente.
Oi jéssica,eu vou apenas para o studio da maquiadora pra me arrumar,não vou ter massagem nem nada do tipo por questões financeiras mesmo.Se puder pagar é bom,mas se o orçamento estiver apertado,não é algo de primeira escolha.