Noivinha Usei a opção 2 no meu, achamos no mercado livre e veio perfeito personalizado com nosso nomes, e mesmo sem escolher o cheirinho pessoalmente nossos convidados amaram demais que ficaram elogiando até meses depois kkk ❤ mais a opção 1 tambémé muito fofa
Ver mensagem citada
Tarsila, Eu encomendei a minha com a Maria Mudinha, eles atendem São Paulo/SP, paguei R$3 em casa uma, com juta de decoração + TAG Cultive Amor/nome dos noivos e data Achei que valeu SUPER a pena, se quiser ver com eles, diga que foi indicação da Leticia e do Higor que fizeram o noivado em dezembro, vai que conseguem um desconto.
Ver mensagem citada
Que lindo, é melhor pegar as suculentas em alguma fornecedora de plantinhas? Pq acho tão caro as distribuidoras de noivado mesmo. Ameiii! É uma lembrança duradoura.
Tarsila, Eu dei suculentas no meu noivado e foi um SUCESSO! Meu noivado aconteceu em dezembro e elas estão vivinhas, minha avó e minha sogra comentam o tempo inteiro de como as suculentas estão lindas e que lembrança gostosa. Acho que vale muito a pena 🥰