Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriellen
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Qual a média de valor dos fotógrafos que vocês contrataram?

Gabriellen, dia 13 de Abril de 2021 às 08:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Gente do céu, por essas bandas do Paraná tá muito caro fotógrafo!!! Tem vezes que sai mais caro do que o buffet! De onde vocês são? Quanto vocês estão pagando? Por quantas horas? O que vem incluso no pacote de vocês? Quantos convidados vocês têm?

18 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 14 de Abril de 2021 às 16:36
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!
    Nesse caso, o numero de convidados não implica no orçamento, mas sim os serviços mesmo.
    Por aqui fechamos por 4 mil, pre wedding, making of dos dois e filmagem apenas do dia.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei o fotografo por R$1.200,00.

    Sem álbum e sem video, somente o envio das fotos via nuvem. Já esta incluso as fotos do pre-wedding.

    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    1700,00
    cerimonia, recepção e pré wedding.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou opinar, mas acredito que não vou ajudar muito!
    Tenho 13 pessoas ao todo (contando os noivos) e nosso evento será bem intimista.
    Fechei um pacote por quase 3 mil (2900 e alguma coisa) com pré casamento e deslocamento, making of, cerimônia e recepção. A fotógrafa fez um pacote bem personalizado, mas os valores dela variam de 6 a 10 mil para eventos maiores.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi!

    Por aqui ficou 3 mil e pouco, se não estou enganada!!

    Vem incluso o pre wedding, making off dos noivos, fotografia no civil além do religioso e festa, e mais algumas coisas que agora não me recordo kkkk

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu cheguei a fazer orçamento até 4 mil muito caro varia muito


    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabi...
    Sou de Piracicaba, interior de SP. Fiz muitos orçamentos e a maioria aqui era na faixa dos 8mil foto/filme com tudo incluso (pré wedding, cerimônia, festa, álbum...) e durava em torno de 8h. Peguei orçamento com um da capital Produtora 7 e quase caí de costas, ficava mais de 15mil...
    O fotógrafo que eu fechei estava com o valor na casa dos 6mil, com tudo incluso (até drone) e a duração era o quanto durasse a festa!!! Quando achei ele amei já de cara, mas achava que seria muito caro e pela minha sorte foi o mais em conta!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fechei com o Tales, meu pacote foi 8k incluindo tudo, pré, fotos editadas, pen drive e algumas fotos impressa, vídeo e até drone. Sempre gostei do trabalho dele 😍
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Pernambuco
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de PE e por aqui os Fotográfos estão em média $2.000.

    O meu foi $2.300,00.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sou da Baixada Santista e fechri contrato com uma fitografa daqui do Casamento.com , a Milena Moser. O meu pacote inclui fotos e vídeo da cerimônia e recepção, making off dos noivos e ensaio pré,tudo incluso em um pen-drive. Por $3.000,00 e pagamos em 10x
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Sou do Rj. O meu saiu por 5600,00 e inclui 8h de cobertura (então inclui o making of) e 2 fotógrafos durante toda a cobertura. Não inclui álbum. A filmagem saiu 6300,00 e inclui o making of, 1 dia de gravação externa (tipo uma entrevista com o casal e os familiares contando a história do casal), um vídeo high light de 5min, um vídeo longo de 30 min cobrindo cerimônia e festa e um vídeo de 5min com as “entrevistas” gravadas.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, tudo bem? Sou de Curitiba-PR, caso em janeiro de 2022 com 100 convidados. Recebi orçamentos de profissionais excelentes entre 3.500 e 10.000 reais, todos com pacotes de 2 fotógrafos, pre weddding, cobertura total do evento desde o making of do noivo e da noiva até o fim da festa (sem limite de horário), com todas as fotos entregues editadas, sem álbum. Eu fechei com a @everlastfoto, por 5.500, e alem do que já mencionei acima, está incluso também 1 assistente, quadro mdf 60x90, same day edit de 30 fotos, ensaio bourdoir, álbum de assinaturas com as fotos do ensaio. Espero ter ajudado 🥰. Fiz mais de 20 orçamentos, alguns de Santa Catarina e de outros lugares do Paraná, se quiser posso te indicar alguns dentro do valor q você quer pagar.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaa, a média que encontrei foi entre 3.500 e 7.000 ( pacote com pré wedding, making off, cerimonia e recepção) só foto, e entre 3.000 e 5.000 filmagem. Fechei o meu por 4.700 foto e 3.000 video. São referencias na minha cidade. mas sempre falei que não iria economizar com foto e video, imagina só, escolhe os mais baratos ( que geralemnte não tem mt experiencia) e ai as fotos do dia mais incrivel não saia tão incrivel assim....

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Gabriellen depende muito do profissional ja vi de 800 a quase 10 mil, ainda nao cheguei nessa fase mais ja havia pesquisado
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, sou do abc, mas meu fotógrafo é do Ipiranga. O meu pacote foi 3100,00 com pré wedding, 2 fotógrafos e um cinegrafista no dia C, making of da noiva e não me lembro se tem mais alguma coisa rs

    Ele é um ótimo fotógrafo, nada para reclamar, e está aqui na comunidade, nos fornecedores!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moro em Maringá e fechei por 4k.

    Quando estava fazendo orçamentos não encontrei abaixo disso pra pré wedding, cerimônia, pós wedding e recepção.

    Mas acima disso encontrei com toda certeza... 8k, 10k, 12k e por incrivel que pareça tiveram a coragem de me passar um orçamento de 18k (era incluso album, mas ainda sim achei EXTREMAMENTE absurdo)

    • Responder
  • Gabriellen
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Gabriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha! Eu cheguei a pegar orçamentos de 10 mil reais, sabe. E, olha, que nem era tudo isso kkkk mas a média é 4 mil mesmo =/
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui na minha cidade a média está em R$ 3500,00 incluindo cerimônia, recepção e pré-wedding. Mas o meu saiu por R$ 1700,00 com isso tudo e ele não colocou limite de tempo. É um fotógrafo que está começando e já conheço o trabalho, fomos convidados por ele para um ensaio de divulgação do dia dos namorados em 2019. Vou colocar uma foto desse ensaio aqui.

    Qual a média de valor dos fotógrafos que vocês contrataram? 1

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas