Depende da cor da sua paleta. Acho isso questão de identificação tbm. Das 4 cores da minha paleta havia uma que eu e meu noivo nos identificamos mais, aí decidimos ser essa.
Ver mensagem citada
De tudo... Quis fazer tudo nesses tons, e o noivo concordou.. rsrsrs As madrinhas vão usar um rosa clarinho, e os padrinhos cinza... E a decoração vai ser rosa blush com champanhe, com pequenos pontos em verde por causa das folhagens mesmo
Se existir uma cor específica que você e seu noivo gostem, aposte nessa cor. Caso não tenha cor definida, para as madrinhas tons pastéis fica ótimo. Minhas madrinhas usaram azul serenity
Depende muito também da sua decoração, do lugar em que vc vai fazer, da hora que você vai casar. Mas tem cores super lindas, eu fechei tons de Rosê para as madrinhas, pq minha decoração vai ser em tons de lavanda, assim elas ficavam harmonicas e não iam se confundir com o arranjo da mesa hahaha
Me casei mês passado e minha paleta foi rosê gold, ficou a coisa mais linda! ❤
Noiva Esperta
Maio 2023
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É uma das minhas duvidas também, pois não gosto dessas modinhas que todos estão usando igual. Fechei com meu noivo o azul escuro por nosso casamento ser anoite e mais clássico.