Oiii Meninas , estou com uma dúvida super cruel !!
qual a melhor forma de pagar o buffet parcelado ou é melhor juntar o dinheiro e pagar a vista , para os dois casos eu achei pros e contras mais n consegui discernir qual o melhor .
Pagar parcelado:
Prós- vc fica despreocupada pq ja esta tudo acertado e vc ja esta pagando e alem disso vc consegue garantir o preço atual do mercado que consequentemente deve ser menor do que na época do seu casamento.
Contrás - Diante de todos os acontecimentos que estamos vendo no mundo de hoje, não é em todos que podemos confiar , vai que agente paga e na hora o povo some com ja aconteceu com várias pessoas ou então se o buffet for a falência oq fazer??
Pagamento a vista data proximo ao casamento:
Prós - vc n corre o risco de falência do fornecedor e é muito mais dificil eles sumirem na hora pois normalmente se paga uma porcentagem antes do casamento e a outra bem proximo do dia , no dia ou ate mesmo um dia depois , logo o buffet n irá se arriscar em perder dinheiro.
Contra- pode ser que vc n consiga garantir o preço de mercado da mesma época em q vc esta realizando as pesquisas com isso o orçamento com certeza deve almentar , e ainda corre o risco de alguem por saber q vc esta juntando o dinheiro lhe pedir emprestado por algum motivo,que a depender do motivo você fica até sem ter como negar o emprestimo.
Estou pensando em fazer da seguinte forma , fechar contrato agora com o buffet, mas fazer uma acordo contratual onde eu vou realizar o pagamento somente poximo da data do casamento a vista !
Como vcs estão lhe dando com esta questão ??