Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo

Qual a ordem?

Ana, dia 26 de outubro de 2016 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, estou com uma super dúvida !Quando os pagens entram na cerimônia? No início do cortejo e depois com as alianças novamente? Entram uma vez só ou duas? #socorro que confusão eu diz Smiley atonished

9 Respostas

Última atividade por Ana, dia 27 de outubro de 2016 às 18:14
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ,Cintia Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acredito que entram depois dos padrinhos. No meu vai ser: a florista, depois o casalzinho representando os noivos, uma menina com a plaquinha "Jesus é o nosso convidado de honra", um menino com a plaquinha "Lá vem a noiva" e a daminha com as alianças depois quando estivermos no altar.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver florista ou pajem pra carregar a plaquinha é antes da sua entrada. E se for levar a aliança é depois da sua entrada !
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz eles separados...entrei com meu pai e depois no momento das alianças eles entraram.

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver uma florista ela vai entrar antes de vc jogando as pétalas no chão, e depois a msm criança ou outra entra com as alianças e é só! !!
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana Paula Smiley smile Se precisar aqui tem mais dicas sobre a ordem de entrada e saída na igreja: Protocolo de entrada e saída da igreja

• Responder
  • A
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas ... Muito esclarecida as duas respostas ,me ajudaram muitoo !!!
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entram logo depois dos padrinhos e antes da noiva. Se quiser já pode entrar com as alianças. Ou no meio da cerimônia uma outra criança entra com a aliança. No meu caso minha sobrinha vai entrar segurando a placa lá vem a noiva . Como não tem mais crianças na família. Meu noivo vai ficar com a aliança no bolso
    • Responder
  • Júlia
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que eu saiba eles entram antes. E a da minha depois com as alianças. No meu quero que o meu cunhado e minha prima, entrem juntos com a Bíblia e a aliança.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas