Não dá pra entrar desordenadamente em um casamento, e por mais que queiramos inovar...algumas tradições sempre existirão! Uma ajudinha pra quem não sabe como seguir o roteiro...
No meu, somente os padrinhos serão fora do tradicional daqui. Eles entrarão no cortejo americano, formando duplas (padrinho com padrinho e madrinha com madrinha). Mas o resto, será o mesmo
Ver mensagem citada
Como vc fez pra entrar acompanhada de 2 pessoas? Cono segurou o buque? Quero entrar com meu pai e meu filho mais velho, mas não seu como organizar a entrada...
Ver mensagem citada
Ouvi sobre essa regra. Fiquei curiosa tentando entender...
Super Noivo
Setembro 2020
São Paulo
Jonas ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Casamentos sempre são engraçados se compararmos as tradições .... Ainda bem que fugimos totalmente do padrão normal na.pelo fato de nao.haver noiva (nada contra, só nao gostamos rsrs) mas acho que a entrada ou a sai da deveria ser uma.constante inovação de cada casal....
Gostei da dica, mas minha sogra é viuva e não queria o meu cunhado entrando com a minha mae...
Noiva Principiante
Fevereiro 2015
Minas Gerais
Lívia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito bom! Adorei as dicas! No meu caso, vou fazer um pouco diferente... Meu novo não tem mãe, então minha pretensão é que ele entre com o pai, mas ele ainda está um pouco relutante... Acho que ia ficar lindo!
Bem, depois vão entrar nossos irmãos que são nossos padrinhos (só os irmãos, sem parceiro nem nada!). São duas irmãs do meu lado e um casal de irmãos do lado dele.
Em seguida virão meus pais (minha mãe e meu pai) que chegarão juntos e me esperarão no início do tapete (ainda não sei se quero que eles me esperem lá ou se entrem os dois e depois eu entro...).
Por fim, entrarão meus afilhados com as alianças e pronto! Acabou!
Na saída vou sair com meu então, marido e já vou jogar o buquê!
Vou fazer assim, porque meu casamento será somente civil e será tudo no mesmo local - cerimônia e recpção - mas como estou organizando ainda, quem sabe eu desisto e vou para o tradiconal mesmo...
Que linda, me surpreendeu mais ainda. Deus te abençoe e parabéns mais uma vez pela coragem!
Super Noiva
Setembro 2016
Minas Gerais
Jaciara ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Na verdade não... Eu quero fazer uma surpresa pro noivo... Quando ele for entrar já estarei no altar esperando por ele... E vou cantar a música para ele entrar!! Vou entrar com meu pai e minha mãe, pq sou muito apegada aos dois... Não vou conseguir entrar só com meu pai!!!
Claro que todas podemos inovar nosso casamento noivinhas... Um dos prazeres de se casar é justamente poder fazer como se quer! Claro que às vezes querer inovar demais pode chegar até ao ridículo, convenhamos...rs Mas sintam-se livre...esse é apenas o padrão!
Meus padrinhos vão entrar um casal e depois outro! Ai vai entrar meu noivo e depois vai entrar dois casais de crianças e depois uma criança entrando com as flores e depois eu e na hora de entregar a aliança que entra minha daminha.
Super Noiva
Setembro 2015
São Paulo
Aninha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nunca ví os noivos sairem antes dos padrinhos! E meu casamento será totalmente diferente, tanto a entrada quanto a saida!
Vão entrar os padrinhos primeiro, depois o noivo com o pai e a mãe, depois a dama de honra, depois eu com os meus pais e por ultimo meu irmão na hora das alianças
Para sair os padrinhos saem primeiro, depois a dama de honra com meu irmão, depois os nossos pais, depois nós.