Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Principiante outubro 2020 Espírito Santo

Qual a ordem de cada item a ser seguida para organizar um casamento?!socorro,me ajudem🤗

Fernanda, dia 27 de Abril de 2018 às 13:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá meninas!
Boa tarde!
Então para não ficar nada de fora e seguir a melhor ordem cronológica da organização de um casamento,como seria a lista de cada item de acordo com a importância de cada um.
Imagino que a ordem seria pelos os mais caros🤗😅😎

3 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 27 de Abril de 2018 às 17:12
  • M
    Noiva Esperta Maio 2019 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou indo pelos mais caros e que são prioridade para mim. Vi buffet, salão, fotografia...e agora verei decoração, makeup e DJ.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda!

primeira coisa a fazer é a lista de convidados para você saber o porte do casamento que vai fazer... Depois escolher o horário que quer casar, pq aí isso define o tipo de local que você vai alugar... Com isso definido você parte para s fornecedores de mais peso e mais disputados, o próprio local, buffet e decoração.

Se você optar por ter ajuda de um cerimonial, o ideal é contratar antes de fechar qualquer outro fornecedor...

• Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente você deve começar pelos fornecedores que atendem apenas uma noiva por dia, exemplo: Buffet, local, igreja, fotografo, musica, cerimonial (geralmente são os mais caros).

E depois os detalhes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas