Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Qual a primeira impressão que teve do seu noivo?

Cássia, dia 3 de Novembro de 2016 às 14:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Oi lindas! Smiley smile

Amor à primeira vista é lindo, mas sabemos que nem sempre é assim! Às vezes simpatizamos de cara, outras vezes o santo não bate - acontece né?

Qual foi a impressão que teve do seu noivo quando o conheceu? Smiley heart

Qual a primeira impressão que teve do seu noivo?

17 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 4 de Novembro de 2016 às 01:59
  • Beatriz
    Noiva Esperta Setembro 2016 Sergipe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor a primeira vista. Ele me encantou...
    • Responder
  • Alinee
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Mato Grosso
    Alinee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei que ele falava demais, que tinha que parar um pouco pra respirar. Hoje ele diz que era o nervosismo. hahaha
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava ele com um jeito meio duvidoso kkk mas o admirava, e quando começamos começam os nos falar eu o amei muitoooooooo
    • Responder
  • Elizabete
    Noiva Constante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa foi amor a segunda vista kkkk. Porque trabalhamos juntos mais o que nunca presta à atenção e daí nasce a amizade e o amor, muito amor.
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Ativa Março 2018 Espírito Santo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei ele mais lindo pessoalmente ! Impressão maravilhosa ! Smiley heart Smiley shame Smiley love
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Ativa Março 2018 Espírito Santo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma breve descrição sobre a minha história com meu noivo. " Nunca tinha visto ele na minha vida, só que direto falava com um ex namorado meu pelo telefone e ele sempre mencionava o nome do meu noivo dizendo que ele era muito legal, até que um belo dia eu escutei a voz dele por desses telefonemas. Foi um momento impactante na minha vida, não sei nem como descrever o jeito que meu coração batia naquele momento, nunca silenti algo igual. Logo após fui procurar ele no Facebook e pedir o número dele pra conversar no Whatsapp, 6 meses depois nos encontramos em Vitória/ES e começamos oficialmente o nosso namoro. Quando eu vi ele a primeira vez foi como uma cena de filme aonde suas mãos ficam geladas e suadas, sua barriga fica passando aquele friozinho. Kkkk resumindo foi assim !
    • Responder
  • Jusislene
    Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais
    Jusislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga namorava com o amigo do meu noivo foram eles que me aprensentaram meu noivo, na epoca não queira conhece-lo, mas achei ele super fofo depois. kkk

• Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, o conheci pela Internet e achei ele bonito nas fotos , mas foto engana né rs . Quando o vi pessoalmente , era mais bonito ainda rs , mas tive uma ótima impressão dele Smiley laugh
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu o olhava de longe e para minhas amigas já o chamava de boy magia por ser tão lindooooo.... RS Então a primeira impressão foi maravilhosa kkkk
    • Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ele era inteligente kkkk não que não seja, mais imaginei que ele fosse um gênio e super rigoroso

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Uau que cara gato"

Hehehehehehe

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu lembro que vi a foto dele do whats e achei super gato... Quando conheci ele pessoalmente só não me apaixonei a primeira vista pq tava de rolo com outro carinha HAHAHAHAH

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Cássia, eu não tive impressão nenhuma, nem olhei direito pra ele quando nos conhecemos kkkkkk.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Flor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha 9 anos e ele 10, achava ele chato e "filinho de mamãe" e ele me achava metida e patricinha.. depois de 1 mes dei meu primeiro beijo da vida nele e nos paixonamos hahaha, até meus trabalhos de escola ele fazia kkk

• Responder
  • Ingrid
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira impressão que eu tive do meu noivo foi: nossa que pessoa diferente ! KkkkkkkkkNós não tínhamos nada em comum, ele era muito diferente de mim, mas ele foi o único que me deixou a vontade sabe? Tanto que demos nosso primeiro beijo no primeiro encontro e estamos juntos a 3 anos. Nunca mais nos separamos desde então. Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debate gostoooooso. Queria postar meu love story mas ainda não publicaram, enfim...

A primeira impressão foi de um cara metido,exibido...sempre falo isso pra ele e me mato de rir. Ele veio todo se exibindo O DANÇARINO sem nunca ter me visto, pra acabar né Smiley laugh

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava ele super METIDO Smiley surprise
    Depois que vi que não era nada disso, mas Minh primeira impressão foi essa ! Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas