Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Qual a primeira letra do nome do seu amor?

Cássia, dia 17 de Julho de 2019 às 12:00

Publicado em Fórum Jogos e Testes 450

Hey, lindonas! Processo de geração de status de noiva 99% concluído! Complete a última lacuna com o trecho correspondente! Comente aqui embaixo como ficou sua frase! QUERO MUITO ver como ficou! O que acharam? Noiva __________, que atende pelo codinome de ____________ do/da/das ___________,...

Hey, lindonas! Smiley heart

Processo de geração de status de noiva 99% concluído!

Complete a última lacuna com o trecho correspondente!

cfb_1580555.jpg

Comente aqui embaixo como ficou sua frase! QUERO MUITO ver como ficou! Smiley xd O que acharam?

Noiva __________, que atende pelo codinome de ____________ do/da/das ___________, cujo maior medo é __________ e que tem a missão (quase) impossível de __________.

Para jogar mais:

Missão Dia da Noiva: JOGUE!

JOGUINHO: Qual o melhor destino para...

450 Respostas

• Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva desconfiada, que atende pelo codinome de fada, do orçamento estourado, cujo maior medo é que chova no dia C e que tem a missão (quase) impossível de fazer com que os convidados confirmem presença.

Hahaha
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva Ansiosa (30) que atende pelo codinome de Maga (Nov), do orçamento estourado (Sab), cujo maior medo é ter uma convidada de branco (N) e e que tem a missão (quase) impossível de reduzir a lista de convidados (T) ...

Rindo horrores aqui kkkkkkkkk

Concordo com a noiva ansiosa (acho que todas ficamos em algum momento), maga do orçamento estourado, mais ou menos, por enquanto estamos dentro do orçamento, mas já previ que iremos passar kkkkk

Antes tinha mil vezes mais medo de uma convidada ir de branco, ainda tenho esse medo, mas estou trabalhando a ideia de não me estressar se isso acontecer Smiley smile

Graças a Deus a lista de convidados foi o menor dos nossos problemas, então ai, eu descordo kkkkk

Adorei o joguinho

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas