Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Qual a sua maior dificuldade na organização do casamento?

Gabriela, dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:17

Publicado em Fórum Organizar um casamento 212

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na organização do dia C? Vote e conte mais nos comentários!

Olá, noivos e noivas! Smiley heart

Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento!

E queremos saber:


O que foi ou tem sido a maior dificuldade na organização do dia C?

Vote e conte mais nos comentários!

giphy.gif?cid=ecf05e47ajqrql247y2iki51nfb33c9pcb8diduycudor0io&rid=giphy.gif&ct=g



212 Respostas

  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida NENHUMA, lista de convidados.. ignorei muito ela mas está chegando a hora de revê-la novamente! 😬
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vanessa, tudo bem?
    Já tentaste separar duas tarefas (pelo menos) e dizer-lhe mesmo que estas ele é que deve tratar? Ex: o DJ e a lua de mel (exemplo apenas)
    Pelo menos no nosso almoço de noivado foi assim, meu noivo também não mostrava interesse nenhum, eu tratava de tudo como uma louca. Mas ele ficou com um ou duas responsabilidades, que ele mesmo disse que com o resto eu podia tratar mas aquelas coisas ele tratava, fiquei desconfiada se ele fosse mesmo fazer (já que não demostrava interesse em tratar de nada), mas surpreendeu-me pela positiva kkk. E outra coisa que notei é que quando começou a ficar pertinho a data, mais entusiasmado e participativo ficou, tipo, faltando uns 3 dias para o noivado hahahaha. E eu que achava que teria mais convidados da minha parte, acabou que teve mais convidados da parte dele 😂. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a escolha da data. Termos família em dois países diferentes e com essa situação da pandemia, fica muito difícil acertar e mesmo escolhendo a data, ficamos sempre com o frio na barriga de “ será que nessa altura as viagens estarão a acontecer com normalidade?” Bem complicado.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É incrível como a lista nunca bate , estou tentando convidar os mais próximos possível e meu marido sempre vem com um convidado a mais a lista está se tornando um tormento pra mim queria fechar pra 100 mas tô vendo a vou ter que fechar pra mais de 120 😔
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso principal desafio é a escolha da data, parece que tudo da errado. Isso me deixa bem desanimada, mas espero que agora de certo.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pandemia foi o que mais complicou, remarquei o casamento 4 x e isso gerou um aumento excessivo no orçamento e alguns outros probleminhas.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conciliar o orçamento com o que eu quero.... kkkkkkk Geralmente nunca bate.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lista de convidados e confirmação de presença sem contar nos desentendimentos que vieram proximo a data.

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tive problemas em lidar com a sogra nos preparativos do casamento

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai noivinha eu sei como é e como é chato.

    Infelizmente muitos noivos são assim. O meu noivo também acaba deixando as coisas pra mim, pois diz que nunca foi ligado nessas assuntos, não sabe escolher e o que eu fizer tá bom. Eu fico chamando ele para ver as coisas e peço opinião.

    Só teve 2 itens que eu não queria opinião (queria do meu jeito) e ele fez questão de dar, ai veio com aquele discurso: "você sempre quer minha opinião e briga quando eu não tenho o que falar. Nesse item você não tá levando em consideração o meu ponto de vista". É pra matar, né?

    Me caso em 71 dias e o bonito ainda não viu a roupa, sapato, nem o dia do noivo ( o que mais me preocupa, pois depende da disponibilidade da barbearia não ter outro cliente no dia).

    Eu tento achar que é normal.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, né noivinha?

    O pior é aqueles fornecedores que quando você fala que é pra casamento o mesmo item é outro valor.

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui foram alguns:

    -Orçamento (por que sempre aparece uma coisinha a mais que você não sabia que precisava e depois quer)

    - Problemas com 1 fornecedor

    - Ansiedade a mil

    Além de no inicio me abalar com a opinião alheia, mas depois aprendi a lidar.

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q a maior dificuldade está sendo o orçamento, q já saiu de controle tem um tempo... Somos muito organizados e por sorte pudemos investir mais, mas tudo do casamento acabou sendo mais caro q o planejado. Qqer espirro é 1000 reais...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tive nenhum dificuldade até agora, quem sabe mais para frente não aparece.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O orçamento é o que mais limita
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para mim é a pandemia e total desinteresse de uns fornecedores após o meu adiamento. Me deixou chateada. Se não fose a multa eu quebrava os contratos.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui a maior dificuldade é controlar a ansiedade. Estamos naquele ponto que queremos fazer tudo ao mesmo tempo e acabamos não fazendo nada. Loucura total! kkkkkkkkk

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Orçamento! hahahah

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha maior dificuldade tem sido lidar com a "falta de interesse" do meu noivo. Ele já disse que nunca ficou será tão pró ativo e interessado quanto eu, mas gostaria que ele tomasse um pouco mais de responsabilidade para ele.

    Tudo o que fechamos até agora foi porque eu corri atrás.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza orçamento, infelizmente meu bom gosto não está lado a lado com meu bolso Smiley atonished

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas