Acho q qualquer flor combina com esse estilo, e se vc optar pelas flores da estação vai conseguir um bom desconto. Ah, as suculentas tbm é uma boa opção para lembrancinhas, e ficam lindas.
Era essas flores branquinhas que estava procurando! obrigada!
Noiva Constante
Março 2020
Bahia
Priscila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Flores:
– Girassóis:claros e super tropicais, os girassóis combinam super bem com os tons mais escuros, dando um contraste perfeito.
Gérbera:a gérbera é a clássica flor do campo, com cores que vão do amarelo ao vermelho e rosa, e podem ser combinadas com outros tipos de flores e folhagens.
– Mosquitinho (chuva-de-prata):coringa máximo de todo casamento, o mosquitinho ou chuva-de-prata pode ser usado até mesmo sozinho nos arranjos da mesa
Suculentas:irreverentes, as suculentas ganharam muito espaço nos casamentos ultimamente, principalmente por conta dos casamentos rústicos. Elas podem tanto ir no buquê, quanto no arranjo de cabelo quanto como lembrancinhas.
Folhagens são as que eu mais encontrei nas minhas buscas. Flores secas, galhos, raízes, cipós e flores beeem pequenas. Nada de rosas e flores muito coloridas.
Aqui sera na mesa central Orquideas Branca e Roxas mesa dos convidados orquideas submerssa em agua e pelo gramado sera minis Margarida ... com um central de proximo a piscina escrito LOVE dw baloes metalicos !
Oi noivinha! Eu acho que para um casamento rústico, mais importante que as flores, são as cores e onde essas flores estarão. Deixo algumas fotos de inspiração: