Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Qual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não?

Lilian, dia 1 de outubro de 2018 às 01:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29

Oi noivinhas!

No ultimo sábado tive o meu noivado e já aproveitei pra testar alguns modelos de esmalte e unhas para o dia do casamento. Minha unha natural quebra muito fácil, então acabo não usando muitos esmaltes claros, por isso estou aceitando sugestões de cores rs

Na última semana resolvi experimentar usar unhas de gel pra ver como ficavam e amei o resultado! Me falaram que o alongamento de acrílico é bem melhor no resultado e que não quebra tanto a unha depois (as unhas de gel acabam com as unhas depois que a gente tira), mais o preço também é bem mais salgado...

Vou deixar umas fotos de como ficaram pra voces verem! Poderia usar ao natural também, mas acho que o alongamento deixa elas lindas para as fotos!

Esse é só com o alongamento de gel e a base sem esmalte e eu já achei lindo! Qual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não? 1

Esse esmalte eu testei no dia que eu coloquei as unhas e achei bem delicado para o dia do casamento, mas prefiro tons mais escurosQual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não? 2

Esse foi o que eu usei ontem no dia do noivado, um pouco mais escuro do que o anterior mas não tão pesadoQual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não? 3

Quem quiser experimentar os esmaltes o primeiro é o Branco clássico da Risqué e o segundo é o Nude Cremoso da Impala Smiley smile

Editado por Casamentos.com.br

29 Respostas

Última atividade por Renata, dia 21 de Março de 2023 às 05:54
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale lembrar que as unhas vão aparecer - e muito - nas fotos! Então aqui vai minha dica para encontrar os melhores profissionais:

    Depois 👉Os melhores fornecedores por ESTADO 👌

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eshe de gel é mais duradouro que o natural, mas em compensação quando a gente tira a unha fica acabada Smiley sad
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse último é lindo! Já marquei todos esses esmaltes e já quero testar todos!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas unhas são lindas. As minhas sempre foram grandes (mas passo gel para ficar mais grossas e não quebrar tão rápido). Não abro mão da francesa bem branquinha rs sempre amei e com certeza irei usar no meu dia .
    Devi fazer algum detalhe mas não nada exagerado em todas as unhas igual as fotos. São só uma inspiração rs beijos noivinha

    Qual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não? 4

    Qual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não? 5

    Qual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não? 6
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2022 Minas Gerais
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suas unhas estão maravilhosas! Eu amei o resultado, não conheço o alongamento de acrílico, mas o de gel está mara!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olhá eu fiz durou 20 dias!!! eu vou ter o buque vermelho com a unha tbm kkkkkkkkk

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou testar tanto a de gel quanto a de acrílico e ver qual tem o melhor resultado. Eu não chegou a roer unha mas elas quebram muito fácil! Por enquanto estou adorando as de gel
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse negócio de danificar quando tira é só se a manicure não souber remover
    Nem todo mundo que sabe colocar sabe tirar.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O preço é meio carinho mesmo, mas ficam lindas, nem parecem de mentira hahahaha

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não uso nunca mais essas unhas de gel danificaram demais minhas unhas agora que estão voltando ao normal 😔
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro esmalte vermelho, mas como o meu buque já vai ter muita flor vermelha acho que não combina, vou acabar indo pra um rosa parecido rs
    Me falaram que a durabilidade do banho é curta, é verdade?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa realmente fica muito natural, o preço é um pouco salgado aqui mas acho que compensa... e segunda a manicure, quando tira não danifica a unha...

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha preocupação é essa, por si só minha unha já quebra demais, por isso estou testando a de gel, tentei a vida toda fortalecedor pra deixar crescer mas nunca deu certo
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ouvi falar muito bem da unha de fibra, o preço acaba sendo mais em conta que a de acrílico e um pouco mais caro que a de gel. Mas pelo o que a minha manicure me falou se a sua unha for muito fraca colocar a fibra de vidro não vai adiantar muito e ela vai quebrar ainda mais
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com as unhas de acrílico a manutenção é mais ou menos a cada 30 dias, só que é ainda mais cara que a de gel Smiley sad
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse último é lindo para casamento! São naturais ou alongamento?
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fibra de vidro se feita por um bom profissional fica muito realista.
    Na verdade é a que mais é realista pq a fibra da a estrutura sem deixar a unha muito grossa

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é
    Vale a pena
    Só tenha o cuidado de encontrar boas profissionais
    Pq a maioria da má fama desses procedimentos vem de gente que trabalha com isso sem ser capacitada para tal .
    Testa antes do casamento pra ver se você gosta.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ouvi falar das de gel, mas aqui na minha cidade está uma febre das unhas de fibra de vidro, alguma noivinha já usou?

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz ficou lindo mais são dois meses de unhas quebrando só fiz mesmo unhas de gel para o casamento pois estavam curtas demais pois caso contrário não recomendado quebra demais depois agora minhas unhas estão normais pois são bem duras mais não pretendo fazer novamente prefiro as unhas com adesivos são resistentes também e não danificam as unhas 😊😊😊
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninaaa, não sabia disso! Obrigada pela indicação, pois estava com medo de quebrar até la, mas ao mesmo tempo ficar muito artificial... Vlw msm

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô apaixonada por essas unhas. O único problema pra mim seria a manutenção pq achei cara de 15 em 15 dias
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2020 Ceará
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se suas unhas crescem bem você pode optar por banho de gel ao invés de alongamento.
    O banho de gel ajuda deixar mais firme e vc não perde comprimento das unhas naturais.
    Recomendo
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu particularmente não me dou bem com alongamento, como pretendo usar vermelho, pela nossa história é nossa cor, irei fazer apena um banho de gel, que assim evita estragar né, eu sou muito estabanada kkkkkkkk

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, minha unha cresce muito bem mas msm assim quero colocar a de gel. Mas vc ja pesquisou as redondas? Eu acho muito lindo e muito chique tbm. Procura pra ter mais opções na hora da escolha Smiley winking

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se sua unha tende a crescer bem, vale a pena investir em fortificantes pra fortalece-la pois vc ainda tem um significativo tempo a frente, ai se caso mesmo assim não der certo cogita essas possibilidades.Pois ambas custam e querendo ou não toda economia é bem vinda.
    Há ficaram lindas, adorei as duas cores, lindas e delicadas.


    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de acabar com a unha natural, a unha de gel fica linda e o esmalte brilha e dura muito mais! Acho que vale a pena. Eu não tenho escolha, vou colocar pq eu sou roedora de unha 😒😥
    • Responder
  • Benedito Manoel
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Benedito Manoel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está bem legal 👍
    • Responder
  • Tati e Jeff
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Tati e Jeff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também tenho o mesmo problema....Salvei alguns modelos e estou testando com a minha manicure ...vê se curte

    Qual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não? 7

    Qual a unha ideal para o casamento? Fazer alongamento ou não? 8
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas