Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suziane
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Qual a única coisa em um casamento que tem que combinar?

Suziane, dia 10 de outubro de 2019 às 23:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Tipo, tenho dúvidas da cor e tipo de flores do buquê, da decoração da igreja, decoração da festa/recepção, gravata do noivo e tal. Existe alguma coisa que tem que combinar com tal coisa?

14 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 15 de outubro de 2019 às 02:49
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha na realidade não é necessário combinar nada tudo tem que ser feito como os noivos desejam eu não gosto de combinar buquê com a decoração acaba dando a impressão de que sobrou flores e montou o buquê mas é minha opinião eu gosto de coisas diferentes mas se você gosta de combinar com algum item pode ser
    Fica bacana você seguir uma paleta de cores para o seu casamento e em cima das cores colocar detalhes na decoração no convite fica charmoso
    • Responder
  • J
    Noivo VIP Dezembro 2022 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que é só você escolher um estilo e aí não tem erro. Vc pode fazer um casamento SUPER colorido e ficar lindo. Acho que as coisas só precisam de harmonia, MAS PRINCIPALMENTE não pegar e fazer coisas que te deixem desconfortável só pq os outros querem que você faça.

Exemplo: DETESTO salto alto, sei que em três horas de festa tiro sapato e acho isso deselegante, me sentiria péssima mesmo trocando por um chinelo lá no meio da festa e as pessoas achando isso o "aceitável", prefiro ir de sapatilha ou tênis e não me preocupar com as bolhas e a cara de dor e sofrimento nas fotos. Fui CRUCIFICADA quando falei isso. Mas é aquela coisa se não combina com vcs não tem pq fazer.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Suziane!

Tudo bem?

Acho que os únicos pontos obrigatórios no casamento são o pagamento da taxas da Igreja e cartório, além das duas testemunhas.

Todo o demais são criações ou sugestões aceitas pelos noivos. Smiley smile

Façam do dia C o que o coração mandar ou intuir!

Beijo Smiley kiss

• Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! Na minha opinião não há regras!! Faça como seu gosto pede!!
    • Responder
  • Suziane
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Suziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa que acho nada haver kkkkkk. Oo convite é só um papel. Até porque imagina só aqueles convites com laço vermelho, não dá pra imaginar como será.
    Agora o que vejo que tem que ser igual, é o terno dos padrinhos kkk
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que deva ter harmonia entre as cores
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não precisa estar combinando, mas deve ter harmonia entre as cores Smiley winking

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suziane, nada precisa combinar, não existe uma regra, vai muito do seu gosto. A unida coisa que eu acho particularmente que tem que ter o mesmo estilo é o convite com o estilo de festa que você quer.

Porque o convite é a unica informação que o convidado tem sobre a sua festa e ele é o que vai mostrar pro convidado como vai ser mais ou menos. Um convite mais classico já prepara o convidado para algo mais classico, então ele vai imaginando que será algo classico.

• Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que nada precisa ser combinando.

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, as coisas precisam ter harmonia, mas não necessariamente precisam combinar.
    Por exemplo, o buquê não tem que combinar com a decoração, senão fica parecendo que esqueceu o buquê em casa e pegou um arranjo da decoração da porta da igreja.
    Faça as coisas conforme o seu gosto. No casamento não existe nada obrigatório, existe aquilo que você quer ou não fazer.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você tem que usar as coisas que gosta com as flores que gosta, não precisa se preocupar com mais nada além do quer você quer. Nada é tão gostoso como chegar no grande dia e estar do nosso jeitinho
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tive neura com isso. Tem noiva que se descabela e perde o sono com tipo de flores e tudo mais. Acho que o que tem que combinar é seu gosto com a sua felicidade. Os dois estando em harmonia, tudo sem combina 🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade nada precisa combinar, porém e bom tudo estar em Harmonia
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!! A combinação ideal é aquela que te agrada e te deixa feliz!! Não há regras!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas