Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Qual aliança comprar?

Thamires, dia 4 de Novembro de 2016 às 21:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Boa noite noivinhas!! Estive vendo no elo 7 muitas alianças lindas de moeda antiga, alguma de vcs já compraram? Sabem se é de uma boa qualidade? BjoSmiley sexy

11 Respostas

Última atividade por Carla, dia 11 de Maio de 2018 às 15:42
  • C
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde meninas, eu (meu namorado kk) comprou a minha aliança de namoro nesse site, chegou tudo conforme o pedido e ainda por isso com um cheiro maravilhos na caixa kkkk. Quer precisar eu super indico, deixe um link em cima do nome da loja, clicando nele para levar direto para o site deles.

Nome da Loja (Clique no nome para entrar no site): https://www.ricari.com.br/

• Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda noivinha... Pelo visto compensa mesmo !
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha a minha é de moeda antiga nao ficou preta nem deixou verde o dedo pq por dentro é prata. custou 150,00 o par e eu sou apaixonada por ela. acho que compensa demais. bjs

Qual aliança comprar? - 1
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica meninas. Vou continuar pesquisando...realmente são bonitas mesmo Smiley sexy
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2016 Goiás
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha aliança é de moeda antiga! E super compensa, quem vê até pergunta se é de ouro kk.. Tem um valor super acessível (compramos o par por R$ 200,00 e as alianças são grossas) e você fica mais tranquila para usar, por que realmente está muito perigoso mesmo.. Meu marido foi assaltado voltando do trabalho, além de levarem seus pertences pessoais, levaram a aliança dele também.. Até pensamos em comprar a aliança de ouro para o nosso casamento, mas por conta do perigo e dos valores $$$, não compensou para nós! Então decidimos ficar com a de moeda antiga mesmo, que é perfeita! No começo, geralmente ela mancha um pouco, mas depois para!
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha muitos estão opitando por moeda mesmo,, quando eu pesquisei a unica coisa q me falaram foi q tem q limpar com mais frequência em comparação ao ouro, mas nao vejo problema nisso.. Escolhi a de ouro pq meu noivo quis e também não queria grossa.. A minha é a Tradicional olha

• Responder
  • Stelliny
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Stelliny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei de comprar a minha pelo whats, é de um casal q vende muito bem pelo Brasil e aq na comunidade mesmo q me indicaram, são de ótima qualidade, apesar dela não ser de pratapor dentro a FFernanda (vendedora) explica q se vc passar base por dentro ela não fica preta e nem verde o dedo.Ela é um amor de pessoa, super atenciosa, o Facebook é aliança rofer, tem instagran tbm. Aqui está a foto da minha, super grande e com excelente preço.

Qual aliança comprar? - 2
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uhum ! Eu optei por essa, por causa da violência mesmo aqui onde moro. Tá arriscado de ficarmos sem o dedo Smiley sad
    • Responder
  • Thamires
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa isso é verdade...hj em dia esta muito perigoso andar com algo de valor. Obrigada pela dica. Sem contar que é super em conta
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já comprei uma aliança de moeda antiga aqui na minha cidade, e vou te falar uma coisa, ela nai empreta, não deixa seu dedo manchado de verde, por que por dentro ela é prata, e ja tem um bom tempo que tenho ela... Visto que, não se pode colocar uma aliança de ouro no dedo em pleno século XXI. Tá tenso
    • Responder
  • Lilian
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um lugar q pretendo comprar no joias brasilVi essa loja na feira de noivas em sp o expo noivas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas