Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andressa
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Qual aliança de casamento dura mais?

Andressa, dia 6 de Dezembro de 2017 às 09:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Olá Brindes, eu e meu noivo fomos ver as alianças de ouro, e meu Deus super caras as mais simples.. imagina a melhor?

o que acham de aliança banhada a ouro, ou aliança feia de moedas? qual aliança foi em conta para vocês dois?

Conhecem algum site que aliança é econômica? Obrigada amores

38 Respostas

Última atividade por Fran, dia 6 de Dezembro de 2017 às 20:13
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o casamento eu prefiro a de ouro pois assim como o casamento queremos que a mesma aliança dure para sempre nao é? Ate vejo relatos de noivas falando bem das de outros materiais mas são relatos de 3 ou 4 anos mas e depois? Vai ter que trocar?
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso de moeda antiga, mas no casamento será ouro.
    Meu noivo não gosto de moeda.
    De ouro são caras, mas pesquisamos muito é encontramos na casa da aliança o par por R$ 780 com garantia de cinco anos e quase queremos troca lá podemos usar as nossas como parte do pagamento e outros benéficos. Tem sites como valores bons, mas terá que pesquisa muito.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito, noivinha. E outra... A garantia lá é pro resto da vida kkk, sempre que eu quero folgar, apertar a aliança, dar polimento etc, só basta levar um papelzinho que me deram e pronto. Não cobram nada.
    • Responder
  • Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente noivinha, como as medidas disseram , nada se compara ao ouro , pode ser um absurdo , mas vai ser algo que nunca vai precisar ser trocado a não ser que vc queira!!!
    Em São Paulo tem opção de lojas bem mais em conta , procure saber

    Entre as outras duas opções eu não recomendo a de moeda antiga , a primeira que tive foi dessa e não durou nem um mês , foi aí que recorri a de ouro e não me arrependo
    Acho que a banhada é melhor , mas infelizmente não tem a durabilidade de uma de ouro e requer bem mãos cuidados

    Entao pensa bastante e tenta pesquisar um pouquinho mais
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm os preços são mais em conta do que shopping e elas são de boa qualidade, tanto que usaremos a mesma, a minha tem 2 anos e meio, tem 3 pedrinhas e está tudo novinho, na semana do casamento vou levá-las para polir


    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nenhum material se compara ao ouro! Banhadas ou de moeda vão deixar seu dedo verde, perder o brilho, descascar! Aquela boa e velha história do barato sai caro, sabe?

    O que eu te aconselho a fazer é procurar alguma de ouro mais fininha e simples, pois o ouro não se perde! Com o tempo você pode comprar mais ouro e mandar fazer a aliança dos seus sonhos!

    Vi que você é de São Paulo, dê uma passadinha na rua do ouro (R. Barão de Paranapiacaba), com certeza você encontrará coisas bem em conta.

    • Responder
  • Reylla
    Super Noiva Dezembro 2017 Goiás
    Reylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhar eu pesquisei muito até achar o preço que pagamos. Pagamos 1.700 na nossa 5 gramas cada uma e de ouro. Eu tinha olhando outras e fiquei comedo de não dura. Meu irmão comprou a banhada e já acabou td e ele só uso a 5 meses a dele. Então não compensa acho que a de moeda e boa. Só olhar o preço. E procura mais noivinha talvez vc achar mas barato.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Creio que vai encontrar uma pra vc!! Smiley heart

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii, obrigada pela ajuda. Acho que vou comprar as de ouro mesmo!! Vou olhar esses sites
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu olhei as lojas rubi é estou apaixonada pelas aliança. Obrigada amore
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver o que dar, obrigada linda
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em São José do Rio preto.. cidade interior, mais obrigada pelas dicas linda.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa linda, muito obrigada pelas dicas. Vou olhar todas essas lojinha. Obrigada por me ajudar linda! Felicidades
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nunca ouvi falar, vou dar uma pesquisada.. obrigada linda
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    300 reais???? Mdsss que barato
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vi o site rubi e amei os preços, obrigada noivinha!!
    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que aliança lindaaaa!!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa - um colega de trabalho comprou essas de moeda, inicialmente sao lindas..super brilhosas, mas elas dão trabalho para manter, de acordo com nossa pele e acidos, ela empreteja e muito rapidamente, direto ele ficava polindo. Banhadas honestamente nao tenho experiencia, compramos as nossas em ouro, mandamos fazer a partir de joias e compramos ouro para complementar.

    Te indico 2 sites um é da minha cidade e outro comprei as alianças do meu irmao.

    Confraria das alianças

    e o allianze.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você mora onde?
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho que depende muito da loja que você vai também. As nossas não achei em um valor tão alto... veja nas lojas rubi, eles tem muitas variedades e os valores são muito bons!

    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha é de ouro. (Prefiro)

    Mais se a questão for financeira faz banhada a ouro.


    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você mora em SP passe na rua do Ouro no Centro, lá os preços são muito bons, se caso sua situação for mais difícil mesmo compre a de moeda mas verifique se tem garatia pois existem locais que as de moeda possuem garantia (ela requer cuidados dobrados) mas vale a pena sim se você não tem condições
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Andressa as de ouro são mais caras, porém quando são totalmente de ouro veem com garantia eterna do material, então se for levar em conta o custo beneficio eu acredito que o valor compensa sim. E vc encontra modelos simples e bons a partir de uns 500,00 eu já vi inclusive mais baratas que isso o preço varia bastante por conta da quantidade de gramas, quanto mais gramas mais cara. Dá uma olhadinha no allianze pois estão com ofertas de final de ano, fora que dá pra pagar sem juros no cartão em até 12X, a fabrica das alianças também tá com ótimas ofertas e não vi detalhes mais tinha par por 355,00 reais e até menos só não li os detalhes, na Casa das alianças tem bons preços.

    Ou também tem as de prata por dentro e outro por fora, essas são bonitas porém com o tempo também se danificam.

    Tem as aliança de tungstênio dizem que são muito boas, e também já ouvi que as de moeda se forem revestidas de aço ou prata não prateiam o dedo.

    • Responder
  • Hila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Hila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar de tungstênio no valor de 160 reais e vejo muitas pessoas elogiando .
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha foi ouro 16k, 5 mm e o valor: R$ 300,00. Compramos no Gigantão das Jóias - Alecrim - Natal - RN.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha já foi na Rua do Ouro, tem uns preços bem mais em conta, nós compramos a de noivado/casamento na loja física da RUBI na Rua São Bento do Centro .


    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As de ouro serão sempre melhor claro

    pra ser sincera eu não gosto da de moedas envelhecem rápido, algumas vão saindo a cor e pode dar alergia

    as nossas compramos em uma promoção pagamos 1150 se eu bem me lembro

    Qual aliança de casamento dura mais? 1

    Um site super confiável é o RUBI eu iria comprar por la só fiquei com medo dos tamanhos virem errado rsrs

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, tem toda razão linda. Obrigada

    • Responder
  • Andressa
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uauuu que bacana, muitooo obrigada noivinha pela ajuda ♥ Eu entrei no site da RUBI, e achei varios bons com precinhos otimos

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pegar a de ouro
    É unica que dura
    Se ficar suja
    É só mandar limpar
    Difícil de quebrar
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Ouro é sempre o melhor, é o metal mais nobre e nunca para de brilhar, sobrevive a qualquer coisa, não enferruja nem nada disso.

    Meu noivo comprou nossas alianças de ouro 18k numa loja chamada Barão das Jóias (tem aqui no site nos fornecedores). Ela fica lá no centro de SP (Sé). Lá é LOTADO de lojas de ouro onde você paga bem mais barato que nas lojas de shopping por exemplo, em shopping você paga o design da aliança além do ouro. Nas lojas do centro, você paga apenas o ouro, e pode levar o design de qualquer Vivara da vida que eles copiam e por um preço bem abaixo.

    Outra vantagem é que nas lojas de shopping normalmente eles colocam pouquíssimo ouro na aliança, por isso fica tão caro, você paga apenas o design! Nas lojas da Sé eles colocam bastante ouro e cobram só por isso.

    Nossas alianças não são finas e custaram R$1250,00 no Barão das Jóias. São redondinhas em modelo tradicional, com gravação. Você pode levar para polir quando quiser também Smiley laugh

    Nossas aliançasQual aliança de casamento dura mais? 2


    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que pena! Na capital de uma rua ótima que vende preço de fábrica

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas