Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
São Paulo

Qual aliança você gostaria de ganhar de presente?

Gabriela, dia 21 de Dezembro de 2022 às 18:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Guardado

Olá, Comunidade! Smiley sexy

Natal chegando e muitos corações acelerados com a vontade de ganhar uma bela aliança de presente.

Selecionamos dois tipos de aliança de ouro amarelo para saber qual estilo você mais gosta!


Vote e comente se gostaria de ganhar as alianças do casamento de presente de Natal!

-----

Fotos: RA Alianças

87%

61 votos

13%

9 votos

28 Respostas

Última atividade por Matheus, dia 26 de Dezembro de 2022 às 23:27
  • M
    Noivo Novato Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mais simples e sofisticada.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha! Votei na opção ''A''.
    Por aqui não curtimos alianças grossas, quadradas e detalhadas.
    Curtimos modelos clássicos. Acho que fica mais elegante e combina conosco Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2023 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho a B linda, sou apaixonada por alianças diferenciadas.
    • Responder
  • Christina
    Noiva Novata Agosto 2023 Pernambuco
    Christina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É mais sofisticada!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A, gosto de algo mais simples.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não consigo usar aliança mto fina, me dá nervoso... juro kkkkkkkkkkkkkk. As vezes ainda uso meu anel de formatura no mesmo dedo da aliança kkkkkkkkk

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Escondeeee essa mao, Grazi! ahahah (rindo de nervoso)

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A B é linda

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optei pela A, não gosta de alianças com detalhes... mas prefiro um pouco mais grossa.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Flor tbm sou do RJ, a minha tem 6mm kkkkkk. Eu que esconda a mão kkkk.

    • Responder
  • Nathália
    Noiva Ativa Junho 2025 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei na A...está mais próxima do modelo que quero.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei mais da primeira, ate pelo fato que e eu acho que combina mais com meu noivo

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As duas não fazem meu estilo, mas gostei mais da primeira.

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Ativa outubro 2024 Bahia
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "A" por amsi que goste do brilho, a primeira é muito mais linda.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vatei na A, mas eu prefiro alianças com pedras

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mil vezes A
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto de modelos mais simples
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Fê! Ja to seguindo!Smiley ring

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São de uma ourives chamada Carol Juste, ela é INCRIVEL tem mãos de fada real, o insta dela é @by.juste
    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que liiiindos!!! Smiley ring

    • Responder
  • Rayana
    Noiva Esperta Abril 2023 Rio de Janeiro
    Rayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a opçao A mais delicada. No RJ nao da pra andar com a B nao.. ahahah (rindo de nervoso)
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que nenhuma, não gosto dos modelos quadrados e gosto menos ainda do ouro amarelo, se fosse usar alianças seria uma dessas e em ouro brancoQual aliança você gostaria de ganhar de presente? 1
    2mm e abaulada (arredondada tradicional) com acabamento martelado
    Qual aliança você gostaria de ganhar de presente? 2
    Ou 1mm torcida e com pedrinhas azuis na minha, sempre em ouro branco
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente não gosto de aliança grossa, então optamos pela tradicional ergométrica.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei mais da A, não gosto de aliança com muitos detalhes.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opção A
    gosto de alianças simples e lisas, por mim tiraria a bordinha tb
    gosto das classicas, abauladas e anatomicas
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gosto muito do estilo grosso, mais optaria por ela lisa e bem boleada !

    one-ring-lotr.gif



    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho LINDO o modelo da A Smiley ring

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei na A por ser mais próximo do modelo tradicional, mas não morri de amores por nenhum dos pares.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas