Após o momento esperado o SIM, vem o BEIJO!!!! smack smack O seu amado estará na sua frente e uma platéia enorme assistindo vocês, qual vai ser o BEIJOS de vocês? smack (A) Beijo Tímido (B) Beijo apaixonadíssimo (C) Beijo Exagerado smack
3
Após o momento esperado o SIM, vem o BEIJO!!!! smack smack O seu amado estará na sua frente e uma platéia enorme assistindo vocês, qual vai ser o BEIJOS de vocês? smack
Amo beijo apaixonado, mas acho que no altar não é o lugar pra isso, eu me sentiria desconfortável e acho que os convidados também, meus pais com certeza. Então vai ser tímido saboreado 😊 não muito corrido
Kkkkkkkk boa noivinha! Mas as coisas podem mudar, igual aos votos, decora tudo bonitinho e na hora vai sair só um "eu te amo" de tanto nervosismo. kkkkkkk smack
Kkkkk Nem eu noivinha, é pra descontrair mas vai que alguém beija assim né??? Toda forma de amar é válida hahaa . Mas é verdade eu pretendo dar um apaixonado mas tudo vai depender do momento (nervosismo) ahahahah smack
Isso ai novinha, nada de morno por aqui, nada de ter vergonha de demostrar o amor. Eu vou dar um beijo apaixonado, MAS se a vergonha e o nervoso bater forte vai ser um selinho beeem demorado! E viva todas as formas de amar!!!
O ultimo de jeeeeito nenhum kkkkkkk selinho demorado é mais delicado, rmantico e apropriado, o apaixonado dependendo da intensidade também é bom, mas nada de línguas e cara amassada nas fotos.
O antigo pároco da minha paróquia gostava de assistir beijos de novela. Quando o casal ficava envergonhado, dando um selinho ou beijinho mais contido, ele pedia pra repetir dizendo que não dava pra começar a vida de casados mornos assim. rs
Mas, penso em um beijo decente. Coisa feia aquela língua ali na foto! rs