Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliani
Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro

Qual bolo você achou mais estranho? #sópradescontrair

Eliani, dia 13 de Abril de 2018 às 16:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 35

Oii noivinhas, alguém aqui assiste fábrica de casamentos?eu vejo todos,apesar de achar uns pedidos bem estranhos,mas vamos lá,gente quem acha que a Beca arrasa? aquela mulher faz uma verdadeira obra de arte.....ultimamente as noivas fizeram uns pedidos meios estranhos para os bolos...Na sua...

Oii noivinhas,

alguém aqui assiste fábrica de casamentos?eu vejo todos,apesar de achar uns pedidos bem estranhos,mas vamos lá,gente quem acha que a Beca arrasa? aquela mulher faz uma verdadeira obra de arte.....ultimamente as noivas fizeram uns pedidos meios estranhos para os bolos...Na sua opinião,qual é o mais estranho?

1) Bolo com um templo no topocfb_1234204.jpg2) Bolo em forma de castelo com um dragao no topocfb_1234206.jpg3) Bolo dentro de um aquáriocfb_1234208.jpg


35 Respostas

  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O 3 foi o pior kkkkkk gente cada coisa que esse povo inventa
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um debate falando dos bolos do programa também,kkk. Até então ela ainda não tinha feito o de dragão e esse do aquário. Ela arrasa nos trabalhos, ninguém pode negar isso, mas tem uns gostos meio estranhos que jamais imaginaria ver num casamento "comum". Esse do dragão não gostei e achei muito estranho esse dentro do aquário. Antes desses o que eu menos gostei foi o country com aqueles cavalinhos,rsrs. E teve também o de futebol que tinha mais cara de bolo de aniversário.

    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olhaaa, a briga tá boa... mas acho que o primeiro ganha hahaahahaha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas