Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
Maria, dia 22 de outubro de 2021 às 10:19

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Olá meninas, eu sou doida pelo buquê estilo boho (acredito que seja esse), não sou a tradicional que gosta de rosas vermelhas ou a noiva mais animada que gosta de girassóis (essa é minha opinião). Gosto desses tons mais escuros.E estou indecisa com vários detalhes nesse estilo: Quais flores...
Olá meninas, eu sou doida pelo buquê estilo boho (acredito que seja esse), não sou a tradicional que gosta de rosas vermelhas ou a noiva mais animada que gosta de girassóis (essa é minha opinião).


Gosto desses tons mais escuros.E estou indecisa com vários detalhes nesse estilo:
Quais flores escolher? Quem já fez buque artificial, ficou bonito também? Vale a pena pelo preço?

66 Respostas

  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! Eu também tenho a mesma opinião que você sobre as flores… gosto bastante dessa mistura com rosas. Pra minha decoradora eu falei: quero que meu buquê pareça que eu fui em um jardim, arranquei as flores e fui casar! Hahaha
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei no misto com rosas porque é o que está mais bonito, mas dependendo do seu estilo (se for beeem boho mesmo) o que tem apenas flores diferentes fica melhor. Vejo muitas noivas com buques artificiais para poder guardar depois e acho que vale a pena sim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas