Olá noivinhas!! Hoje quero a opinião de vocês sobre qual cerimonialista escolher, estou em dúvida entre duas.
1° cerimonialista: a primeira eu já conheço o trabalho e a vi assessorando o casamento de uma amiga. O valor é mais barato e ela conta com mais 4 pessoas na equipe para ajudar no dia. 2 pessoas irão mais cedo pro local da recepção para esperar os convidados. Mas ela é somente para o dia. Ela faz reunião com os fornecedores, mas quem vai realmente procurá-los sou eu.
2° cerimonialista: foi indicação da dona do cerimonial, portanto não conheço o trabalho. Gostei da proposta dela por me auxiliar na procura dos fornecedores, diferente da outra que é somente para o dia. Como ela já fez vários eventos no local da minha recepção, ela tem vários contatos confiáveis e que já fizeram um ótimo trabalho lá. Ela faz reunião e também vai junto nas reuniões com os fornecedores. Porém, a equipe é só ela e mais um. A minha recepção é bem perto do local da cerimônia, mas penso que é importante ter alguém lá esperando os convidados. O valor é um pouco mais alto também.
Enfim, estou em dúvida. Minha mãe votou na 1° e meu noivo na 2° haha. O que vocês acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
Conselhos para a vida em casal
Os melhores cursos de cerimonialista do Brasil: uma...
Se você sonha em abraçar a maravilhosa profissão de cerimonialista, não deixe de...
Planificação do casamento
Cerimonialista e Assessoria de Casamento: qual a diferença?
Se ainda não sabe qual é diferença entre o cerimonialista e a assessoria de...