Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo Estado

Qual cerveja boa é preço acessível

Elly, dia 14 de outubro de 2025 às 10:38 Publicado em Fórum Festa 1 11
Me caso em 20/12 e ainda não decidi qual cerveja servir, a recepção será para 30 pessoas, terá entre 10 ou 12 que consome cerveja. Qual vcs indicam?

11 Respostas

Última atividade por Wallida, dia 4 de Novembro de 2025 às 18:46
  • Wallida
    Noiva Novata Julho 2026 Bahia
    Wallida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa escolha é a cerveja Original, não é tão cara e agrada a todos!
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo não bebemos cerveja, meu comentário vai ser baseado na experiência com meu pai e meus sogros, que gostam muito. Eles gostam bastante de Heineken e Stella Artois, da linha das mais “baratas” bebem Amstel e Original. Esses mesmos cervejeiros que comprarão a cerveja do meu casamento, disseram que é besteira barril de chopp, que nada como uma cerveja bem gelada e se sobrar ainda dá pra fazer um churrasco depois 😅
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iam servir skol no meu casamento. Meu marido bebe e ele não gosta de skol. Ele ama Heineken, ele preferiu pagar um diferença para ter essa cerveja e coloquei original porque não é tão amarga como a Heineken, então agrada o paladar de geral.
    Como não tive bar de drinks, além da cerveja coloquei vinho lambrusco, que é um vinho frisante um pouco doce, whisky e energético .
    sobre 3 garrafas de
    Heineken e meia de whisky só. Foi melhor do que sobrar muita bebida ou estragar, vai fazer 3 anos e todo mundo ainda fala muito bem do casamento

• Responder
  • E
    Elly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila, obrigada por sua mensagem 😍 menina sabe que tbm tô chegando a essa conclusão, eu não bebo cerveja, e terá poucas pessoas que bebem, a Heineken está no topo da minha lista, mesmo não bebendo, independente gosto de qualidade 😁😁 a original eu ouvi falar bem dela tbm, acho que farei um meio a meio, já ouvi dizer que quem bebe Heineken, bebe original 👏🏽👏🏽🙈
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu bebo, mas não muito.
    Não pensaria em valor acessível, verificaria uma marca que a maioria goste, assim você não terá bebida que as pessoas não bebam, ai que sobre ou que estrague
    No meu casamento foi Original e Heineken, sobrou 3 garrafas de Heineken só

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Dica de noiva cervejeira kkkkkk
    Não oferece cerveja em lata, mesmo que seja para poucas pessoas, estraga muito.Se puder e tiver condições financeiras, optem por barril de chopp e o melhor do Brasil sem dúvida é o da Brahma!
    Espero que dê certo
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você pode pagar por um barril de chopp, acredito que seja a melhor opção. O custo é bem menor, pelo menos aqui no RJ. Como seriam só 12 pessoas que bebem, um barril de 50l da e sobra. Mas caso prefira cerveja, gosto de Heineken ou Corona, são bem opostas, Heineken é forte e Corona bem leve, mas na minha opinião são as melhores.
    • Responder
  • E
    Elly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada pelas dicas, vou dar uma olhada na original e corona. Ja ouvi falar muito bem de ambas, a Heineken tbm está na listagem à espera de um preço bom 😂😂😂🙈
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Curiosa Janeiro 2027 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Heineck e original são as melhores

Brahma duplo malte muita gente gosta, Corona é minha favorita da vida. Tem garrafinhas de 210ml que já peguei caixa fechada na promoção de fim de ano.

• Responder
  • E
    Elly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Eu também não 🥰 muitos falam da Heineken, estou pensando nela, vou ficar de olho na black 😁
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não bebo cerveja, no entanto acredito que a melhor que se encontra nos mercados é Budweiser e Heineken, mas não entendo de preços não sou consumidor então eu não saberia te dizer, no entanto fique atenta em novembro tem black friday e muitos hipermercados fazem promoção quem sabe você consiga por um bom preço.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas