Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debhora
Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo

Qual cerveja servir?

Debhora, dia 17 de Agosto de 2022 às 10:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 36

Meninas, o buffet que contratei não tem cerveja inclusa, então nós vamos comprar por fora. Qual marca vocês vão servir no de vocês?
Meninas, o buffet que contratei não tem cerveja inclusa, então nós vamos comprar por fora. Qual marca vocês vão servir no de vocês?

36 Respostas

• Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Debhora,
    Fique de olho nas promoções... Eu vou servir aquilo que gosto de beber... Amstel ou Eisenbahn.
    Não gosto das outras... E Original as vezes está mais cara que as duas que citei acima!!

• Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Debhora!!! Então, tbm vamos comprar por fora e eu vivo de olho nas promoções kkkk Mas estamos pensando em comprar uma marca q não seja tão caro mas tbm nem tão barato, uma intermediária. Se eu pudesse serviria Heineken pra todo mundo, mas meu bolso não permite kkkk Mas tbm não quero servir Itaipava para os meus convidados kkkkk Então ainda estamos pensando entre Amstel, Eisenbahn e Original. Vamos ver qual vale mais a pena!!!

• Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em lata ou long neck?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    por aqui estamos vendo orçamentos de heineken ou original... a diferença de preço das duas está muito pequena, mas ainda nao decidimos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas