Olá! Escolher a lembrancinha perfeita para o casamento nem sempre é fácil, por isso vamos te ajudar com esse teste! Mas, antes, você precisa contar aqui: 👇 Qual contrato está (ou esteve) mais ansios@ para fechar? VOTE e comente.
2
Olá!
Escolher a lembrancinha perfeita para o casamento nem sempre é fácil, por isso vamos te ajudar com esse teste!
Mas, antes, você precisa contar aqui:
👇
Qual contrato está (ou esteve) mais ansios@ para fechar?
Porque o buffet é o que gera mais expectativa dos convidados e o que é mais falado também, sem contar as delícias que são postas! Amo tudo isso!!! Rsrsrsr...
Marquei o cerimonial, só porque foi o primeiro que eu decidir fechar, para começar tudo com a assessoria, o local do dia C, já tem o buffet incluído, por isso não marquei!
Coloquei cerimonial pq isso ia fechar definitivamente a nossa data, que era uma das coisas mais importantes pra mim! ❤️ Com o buffet eu nem me preocupei, pq quando fechamos com o Afrikan já foi depois de duas degustações e amamos a comida deles, então matamos mais de um coelho nessa cajadada! Kkkkk
Ainda estou tentando casar, cerimonial ainda é difícil pois as vezes depende de qual a igreja vai passar. Mais estou na expectativa né. Como ainda não sei se vou reunir familiares prefiro não criar expectativas quanto a isso, pois devido a pandemia prefiro evitar.