Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kethelyn
Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Qual cor combina com a paleta de cores candy colors?

Kethelyn, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 19:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Me tirem uma dúvida noivinhas, pro meu casamento escolhi a paleta de cor Candy Colors, ou seja, minha decoração e as madrinhas vão está baseadas nessas cores. Porém não sei que cor combinaria para os vestidos da minha mãe e sogra, alguma dica?

4 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 08:33
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Acho que elas podem usar as mesmas cores da paleta, mas se quiser mais destaque, peça para elas escolherem tons mais escuros que os das madrinhas.

• Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu acho que as mães merecem uma posição de destaque. Já que as madrinhas estarão com tons clarinhos, acho que ficaria muito bonito se elas fossem de verde esmeralda ou dourado. Mas, já li relatos que a mãe e a sogra não queriam ir com a mesma cor, aí a noiva deixou que elas escolhessem o tom que mais as agradassem.

• Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha paleta tbm será candy collors porém para a minha mãe e minha sogra eu deixei a escolha delas a cor do vestido. Desde que Minha sogra não apareça lá de bermuda jeans tá ótimo 😂😂😂😂
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu indicaria Candy colors para elas também. Fui a um casamento em 2017 e todas as homenageadas estavam dentro da proposta da paleta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas