A minha será vermelho e creme, havia pensado em vermelho e branco, mas meu decorador disse que fica mais elegante vermelho e creme, e nao é que é mesmo!!! ele vai usar 3 tons, vermelho, um tom mais escuro e o vinho
A decoração do meu casamento vai ser assim... Branco com detalhes em vermelho e azul tiffany! Temos que tomar cuidado, pois são duas cores fortes e vivas, mas se combinam perfeitamente. É assim mesmo que eu quero !
Quando fui fazer o orçamento na decoradora não tinha pensando em cor nenhuma ainda. Mas sempre gostei de vermelho e não gosto de cores muito clarinhas que não dé para ver a diferença na decoração.
Porém ela virou falou: 'Por favor! Nada de rosa, fica mt festa de 15 anos. Não nem pensar!'
Vou lhe confesar que me asustei com a empressão, mas é verdade, fica mt 15 anos. kkkk
Por isso quero um que acompanhei o vermelho nos festejos. Já na igreja, pode ser o branco...não ligo!
Aihm tomara, primeiro eu tinha pensado em lilás, ai agora como fechei o local da festa e por ser em um local aberto, um jardim, acredito que os tons mais alegres ficarão melhor :-)
Minha ornamentação será em tons de laranja, amarelo e vermelho, me casarei no verão e por isso vou optar por tons quentes e alegres. O vermelho combina com quase todas as cores, acho que fica ótimo com branco.
Bom essa é uma decisão meio pessoal, derrepente eu falo que fica melhor assim e vc acha que nao... eu dei opçoes ai vc tem que ver qual vc curte mais...Postei muitas imagens que da pra ter uma ideia, o mais usado é o vermelho com branco , e fica bonito em qq horario..