Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ?

Juliana, dia 11 de Janeiro de 2021 às 17:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Um detalhe que merece toda atenção da noiva, é a cor do tapete escolhida para a decoração da cerimônia do seu casamento. Então hoje trago algumas opções/ modelos de tapetes e queria saber qual desses vocês escolheram/escolhem para o grande dia.

Minha opção foi o Tapete de Espelho!🥰
1- TAPETE VERMELHOO tapete vermelho, era posicionado para recepcionar reis e rainhas, de forma A colocar os nobres em um local de destaque. Além de que, era símbolo de respeito e referência aos casais mais nobres da sociedade. Até os dias mais atuais ele é um item fundamental para noivas que acompanham as tradições.

2- TAPETRQual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 1
2- TAPETE VERDEEste tapete tem sido cada vez mais incorporado à decoração dos casamentos atuais. A sua cor garante um toque de natureza ao local trazendo mais suavidade ao ambiente. Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 2
3- TAPETE DE ESPELHO Passarelas de espelho são uma grande tendência para casamentos mais modernos. Elas são um espetáculo a parte em qualquer casamento, apesar de ser um investimento mais alto.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 3
4- TAPETE BRANCOOs tapetes em tons claros como nude ou off-white deixam a cerimônia bem sofisticada, porém, devem ser colocados pouco tempo antes do horário previsto, pois se sujam facilmente, principalmente se tiver alguma celebração religiosa antes do casamento. A vantagem de usar o tapete claro, é que as flores para compor a decoração podem ser escolhidas nas cores que a noiva desejar.
Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 4

5- TAPETE AZULAos noivos que querem inovar, é sugerido usar tapetes em cores que fogem do habitual, porém, lembrando que, se o tapete tiver uma cor muito fora do tradicional a decoração tem que ser bem simples.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 5

6- TAPETE DE PALHAIdeal para casamentos ao ar livre e durante o dia.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 6

7- TAPETE ESTAMPADOUm tapete exótico que deve ser usado com uma decoração simples e em cores claras, pois toda a atenção na decoração já estará voltada para a passarela de estampas.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 7

8- TAPETES COM MENSAGENS OU LETRAS DE MÚSICAS Esses tapetes fogem completamente do tradicional e podem trazer impressos diversos a pedidos dos noivos, como frases, letras de músicas, e até mesmo a história do relacionamento, na forma de uma linha do tempo, com fotos, textos e data que vai da entrada da cerimônia até o altar.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 89- TAPETE PERSAOs tapetes de persa não são muito comuns, mas deixam o ambiente com um certo requinte, além de deixar a cerimônia bem marcante. É importante combinar a passarela com o restante da decoração, para não passar uma impressão de decoração carregada.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 9

10- TAPETE PERSONALIZADOAlguns casais estão optando por ideias criativas para marcar a passagem da noiva e deixam de lado o tradicional tapete e personalizar a passarela com monogramas, desenhos, nomes dos noivos.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 10

11- TAPETE ROSAAs noivas que valorizam o romantismo e que querem entrar na igreja com grande estilo apostam no tapete rosa para decorar o corredor. No entanto, as flores dos arranjos devem ser de outra cor para não sobrecarregar o espaço com um mesmo tom.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 1112- TAPETE PRETOTapete vermelho pode até ser tradicional, mas o preto contrasta com o meigo e clássico vestido branco, dando um ar de imponência e glamour ao ambiente.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 12

13- TAPETE DE PÉTALAS Para casamentos ao ar livre e com um belo gramado, onde o corredor é decorado com várias pétalas de rosa dando leveza e romantismo ao ambiente.Qual cor de tapetes usar para cerimônia do seu casamento ? 13

É isso noivinhas, chegamos ao fim! Espero que tenham gostado. E não esqueçam de me falar qual foi a escolha de vocês!! Beijos.tenor.gif

30 Respostas

Última atividade por Ysis, dia 15 de Janeiro de 2021 às 17:25
  • Ysis
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o verde pq a cor da festa já é vermelho. Mas amei a ideia do espelhado também fica incrível
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do lugar né pra escolher o tapete não tem jeito mas, o vermelho é o que menos gosto.

• Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vai né 🥰

Escolhi pétalas brancas
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show Ana!!🥰
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Juliana! Vai ficar eternamente nas nossas lembranças e dos convidados tbm 🥰
    Ah! O meu tbm ganhei da minha mãe! Kkkkk
    Meu noivo reclamou, mas como não era ele que ia pagar, não poderia fazer nada! 😅
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei o tapete verde muito legal! Escolheria esse.

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, o padre aqui da igreja é suuuper tradicionalista e taxativo... Mas enfim, vamos nos ajeitando conforme vai dando e tudo fica lindo igual hahha 🥰🥰
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita, verdade. Tem padres que são bem taxativos e não permite nada além do tradicional. Mas certeza que será lindo!🥰
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha🥰🥰
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou Ana, espero ter inspirado vc e outras noivinhas!🥰
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficará divino noivinha!!!🥰🥰
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza o vermelho 😍 com essas flores!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o debate! Obrigada pelas fotos, são ótimas dicas.
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não vi isso, mas a igreja que vou casar tem muitas regrinhas por causa do padre 😓
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A sua igreja não permite outro tipo de tapete Ana? Vou casar em igreja católica e vou usar o piso de espelho e por aqui é sem problemas!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria o de espelho, mas vou ficar com o tapete vermelho, por ser uma cerimonia dentro da igreja
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Show Kelly!!🥰
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que será o de espelho.

• Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deve ter ficado lindo!!🥰
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que romântico Paula, ficará lindo!
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Sueila, não falta opção ne? Se eu não tivesse escolhido o espelhado iria ficar com o vermelho tb, é lindo!
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opções para todos os gostos!
    Nossa escolha é o tapete vermelho! 😍
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi, logo mais vc define então🥰. Pois é Emelly, como vc já sabe vou casar na igreja do centro então já da pra imaginar esse tapete de espelho lá.. Aff, morro de amor só de imaginar eu entrando, a decoração, as fotos kkk😍
    • Responder
  • J
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, até hoje se meu noivo lembrar fala que poderia ser investido em outra coisa kkkk, mas qdo fiz ele nem soube foi presente dos meus pais, então tá tudo certo e ficará eternamente registrado nas fotos e filmagens, no final vale muito a pena pois é lindo demais!🥰🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o vermelho lindo!
    O de espelho é maravilhoso, principalmente se a igreja tiver um teto alto e for bonita, fica perfeito! Que é o seu caso ne hahah
    Por aqui ainda não decidi, essa semana sai a reunião com o decorador Smiley heart

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm! 😍
    Só o valor que é um pouquinho salgado né? 😅
    • Responder
  • J