Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Principiante Julho 2023 Bahia

Qual cor de vestido devo usar no meu casamento?

Laise, dia 3 de Maio de 2023 às 07:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Guardado
Sempre fui polêmica e confesso que nunca sonhei em casar de branco, porém as pessoas fazem parecer que vestido de noiva branco é sagrado e torcem a cara quando digo que não quero usar branco. O que fazer?

Noiva usa vestido branco

35%

16 votos

Noiva usa o que quiser

63%

29 votos

12 Respostas

Última atividade por Renata, dia 4 de Maio de 2023 às 07:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laise, uma regra-mantra para deixar bem claro para todo mundo: seu casamento, suas regras Smiley heart

    É o seu dia especial, você não gosta da ideia de vestir branco, porque vai fazer isso para agradar as pessoas?

    Conta, que cor de vestido você quer usar? Smiley love

    Para encontrar o seu:

    👉 Loja de Noiva

    👉 Atelier de vestidos de noiva

    👉 Catálogo de vestidos de noiva

    👉Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laise, noiva usa o que quiser, tem 2 noivinhas que irao casar de azul aqui na comunidade Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laise, como noiva que vai casar de azul vou te dar tres dicas. 1. Não conte pra ninguem do seu vestido a menos que seja alguem muito especial que você considera muito 2. Essas pessoas muito especiais provavelmente ja sabem da sua personalidade e ficariam felizes por você e pela sua autenticidade, se essas pessoas torcerem o nariz provavelmente elas nao te consideram tanto assim quanto você considera elas 3. Pessoas que questionam escolhas dos outros que não afetam em NADA a vida delas geralmente são pessoas que estão precisando de muita terapia e reflexão sobre o porque elas se incomodam tanto com o padrão e com a vida dos outros. Por aqui quem sabe do meu vestido azul só diz que não me imagina com outra cor porque eu sou toda azulzinha e ficaram muito felizes por mim, se rodeie de pessoas assim também por aí!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dia é toooodo seu, use o que você quiser. O importante é você se sentir linda e feliz com sua escolha 😍😍😍
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva usa o que quiser e, tratando-se de casamento em geral, quanto menos as pessoas souberem, melhor. Faça do seu jeito.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva usa oq ela quiser!

    Escolha o vestido que faz vc se sentir linda, não importa a cor. Indico que não compartilhe esses detalhes com outras pessoas, pq todo mundo gosta de dar palpite e no fim a opinião dos outros não importa. Apenas faça oq vc quer e seja feliz.

    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, usa a cor que vc quiser e deixa essas pessoas torcendo a cara. Elas que se incomodem. Não faça isso por outras pessoas, senão depois vc se arrepende
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiva usa o que quiser e o que fizer sentido para ela, acho até importante não ficar passando detalhes para as pessoas sabe? Você vai ver como vai ficar mais tranquila e sem dúvidas na hora de escolher as coisas kk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É seu dia, noiva usa o que quiser, nunca estará bom para todos, críticas sempre vão ter, mas você tem que escolher o que se sente melhor, seu dia é único.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu, logo, é o seu gosto e o que você quiser. Nem precisa divulgar que nao vai casar de branco. Se perguntarem, faz a sonsa e diz que sim, e no dia você surpreende todo mundo
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2023 Bahia
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por compartilhar. Vai ficar linda de azul com certeza ❤️
    Deus te abençoe 🙏
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laise lembre-se que o casamento é seu, e você usa a cor que você escolher, uma noivinha aqui da comunidade vai usar azul, seu dia, seu gosto Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas