Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayza
Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais

Qual cor escolher?

Mayza, dia 17 de outubro de 2017 às 09:47 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Olá meninas, estou com grande dificuldade em escolher as cores do meu casamento. Isso tem sido um dilema que não consigo resolver, preciso da ajuda de vocês.Primeiramente eu não ligo para estilos tradicionais ou não, se é supersticioso ou não, eu escolho o que me agrada. Madrinhas/sogra/mãe da noiva de preto? Amo preto, gente qual o problema do preto. Que mulher não fica bonita em um vestido preto e uma maquiagem linda e bem feita. Convidado de branco? Super pode. Isso não me atrapalha em nada, até mesmo porque quando a noiva fica deslumbrante e poderosa, nem que a igreja toda esteja de branco, não vai roubar o brilho dela. Gostaria de colocar todas as madrinhas com a mesma cor de vestido, combinando com a decoração claro. Aí eis a questão: Sim ou Não? Será que madrinhas vão ficar iguais ao forro de mesa, se os vestidos forem da mesma cor que os forros .. Qual cor escolher para tentar armonizar tudo .. Me ajudem por favor 😢.

2 Respostas

Última atividade por Mayza, dia 17 de outubro de 2017 às 22:29
  • Mayza
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Mayza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabíolla, o tom rosé é super lindo, e o coral ainda mais. Vai ficar maravilhoso!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mayza, eu defini a cor dos vestidos das madrinhas porque eu gosto do efeito nas fotos e para diferenciá-las. Estou usando esta paleta:

Paleta de coresQual cor escolher? 1

E com relação a decoração, ainda não escolhi as peças, mas acredito que vou colocar os forros de mesa palha com dourado... e algumas flores em tons de rosa.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas