Eu acho linda essa combinação! Se for pra casamento durante o dia então, é lindo. Mas não tem regra pra cores fortes durante o dia. Inclusive fica lindo usar marsala durante o dia também 😊
Oi Esther, acho que depende do estilo do casamento, horário e tal. O azul e rosa seria pra algo mais romântico, a tarde. O marsala e rose pra fim de tarde/noite com uma pegada rustica ou chique.
Oi Esther, As duas combinações são lindas, mas tem um impactos muito diferentes. Se vc quer algo mais delicado e leve, eu iria de Serenity, principalmente se o casamento for de dia.Mas, se vc quer algo mais sofisticado e elegante, e seu casamento for a noite eu optaria pelo Marsala. 😘
Acho as duas cores um luxo só, ainda mais se for casamento ao ar livre.
O meu será greenery ao ar livre, então acredito que sejam cores que combinem muito com esse estilo de casamento, eu sem dúvidas escolheria o azul com o rosa.
Liiindo!! Fiz o contrário kkkk séria rosa chá e serenity, mudei pra rosa e marsala 🤭🤭
Noiva Curiosa
Setembro 2021
Minas Gerais
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Amo o azul e marsala mas confesso que pro meu casamento optaria pelo azul, pq o marsala está sendo beeem cotado, a maioria dos casamentos que fui nesses últimos anos era marsala. Mas tambem depende do horário e local da sua cerimônia. Acho que esse tom de azul combina mais com casamentos diurnos
Pois então kkk. Eu junto com minhas demoiselles escolhemos o marsala para os vestidos delas. A decoração será uma paleta com vários tons de rosa, desde o fúcsia. Minha dica então é que você fique viajando no Pinterest e vá salvando tudo. Ao final vê qual cor vc mais salvou
Eu optei por Rosa chá e marsala, farei um casamento no campo ao por do sol estilo boho. Se fosse fazer na praia escolheria o azul serenity. Acho lindo também mas acho que para o estilo boho o Marsala e rosa combinou mais. Acho que escolher as cores depende muito do estilo, horário, local e inspirações que tem
Oi Esther! Isso é beeem pessoal, mas como vc pediu opinião, particularmente eu prefiro o marsala + rosa chá. Não gosto taaanto do azul serenity. Vi que você casa à noite, então acho que o marsala fica melhor também com o horário, já que é uma cor mais marcante. Volto a dizer que é uma opinião pessoal kkk, ambas as opções ficariam boas