Oi, Mirian! Você está entre duas cores super versáteis e acessíveis. Em toda loja podemos encontrá-las. Eu ficaria com o tiffany, *na minha opinião* combina mais com o estilo do casamento.
Eu escolherei o azul, acho que combina com o dia. Dei a opção das madrinha escolherem entre o azul e o rosa chá, todas preferiram rosa e assim ficou definido. Vou casar ao ar livre e acho que cores claras se adequam mais a situação.
Particularmente, prefiro o Marsala por ser mais elegante e mais fácil das madrinhas encontrarem. Mas se seu casamento for na praia, acho que esse tom de azul pode ficar bonito.
Minha decoração será de cores quentes como: vermelho, amarelo, laranja e vinho... por isso tô com receio do marsala ... Mas pensa numa cor que amo... o Tiffany vai destacar tbm.... kkk
Tiffany!!!!! O marsala tá muito batido já, ficou sem graça. A maioria dos casamentos são marsala e rosa. O Tiffany é super diferente, elegante e leve para um casamento num sítio, ao ar livre. Vai ficar lindo para um casamento mais rústico. E ainda mais que será de tarde.