Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Agosto 2027 São Paulo Estado

Qual data??

Rebeka, dia 25 de Março de 2026 às 09:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 6
Meninas, gostaria de uma ajuda. Marcamos o casamento para Agosto de 2027, mas Agosto é um mês frio (e eu não gosto de frio). Estava pensando em antecipar para Abrir de 2027, que é antes do frio.

Mas e em relação a preço, qual dos dois meses é melhor?
Me ajudem por gentileza.

6 Respostas

Última atividade por Camila, dia 27 de Março de 2026 às 15:33
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os dois são caros, escolha o seu caro e manda ver que tudo dá certo

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em todas as buscas por orçamento que eu fiz, apenas 1 lugar apresentou valores diferentes dependendo do mês do casamento. Acho que isso já está em desuso, então se você mudar de mês, não vai afetar tanto o valor, o que vai afetar é que se você adiantar a data, terá menos tempo pra guardar dinheiro e fazer o pagamento dos fornecedores, só isso.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei mais de um ano antes, falei errado no último comentário.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Pâmella, hoje em dia todos os meses estão caros. O que tem são meses que as datas ficam preenchidas mais rápido com os fornecedores, e abril é um deles. Me caso mês que vem e comecei a contratar os fornecedores mais de um mês antes e todos me diziam que já estavam com poucas datas no mês.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2027 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee,

Eu acredito que agosto seja mais barato justamente pelo clima, a maioria dos casais querem cerimonias em locais abertos, o que diminui a procura nesse mês, então os fornecedores acabarem diminuindo os preços

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje em dia não tem mais isso de mês mais barato não, foi tempo, pelo menos aqui no RJ não tem mais isso. São caros do mesmo jeito! 😂 o que você pode fazer, é pensar nos prós e contras de cada mês, tanto pra você, quanto pros convidados. Eu por exemplo, jamais casaria no calor, porque é desconfortável pros padrinhos e madrinhas, crianças..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas