Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Qual dessas modernidades vai ter no seu casamento?

Karla, dia 17 de Agosto de 2022 às 14:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 81

Olá, noivinhas! Eu sou uma noiva bem clássica e tradicional, mas acabei me rendendo a uma das modernidades abaixo: os personagens vivos para animação de pista, no caso, serão os personagens de La Casa de Papel. Isso porque meu noivo é espanhol, então faz todo sentido, e porque meus convidados são...

Olá, noivinhas! Eu sou uma noiva bem clássica e tradicional, mas acabei me rendendo a uma das modernidades abaixo: os personagens vivos para animação de pista, no caso, serão os personagens de La Casa de Papel. Isso porque meu noivo é espanhol, então faz todo sentido, e porque meus convidados são MUITO desanimados, haja vista a festa de noivado que eu fiz, que tive que ficar de animadora, senão não tinha graça. Pensando nisso, esse acabou se tornando um item obrigatório no meu casamento. Os outros da lista eu confesso que não gosto, mas estão super em alta. E aí, qual dessas modernidades vai ter no seu casamento?

81 Respostas

  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos o 360....
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karlaaa me passa esse fornecedor !
    Menina quase metade do valor que vimos, nesse preço fica mais viavel para nós

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloquei nenhuma, mas é pq eu não tenho dinheiro mesmo kkkkkk Acho o robô de led e os tambores super legais!

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu não terá nenhum, não porque não gosto, mas porque não posso mesmo $$ Smiley xd

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa gente não sou chegada a nada disso kkkkk Só contatrei barman q faz os malabares, totem de fotos e tbm uma cascata de chocolate. Com o tanto de animação q o noivo e eu temos e ainda vai juntar os padrinhos q são muuuito bagunceiros, aliás a família toda é muito animada!!!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cogitamos a plataforma 360 mas por hora estamos nos contendo hahahaha o preço imaginei que seria pior, mas fechamos apenas o espelho por enquanto e teremos uma banda de pagode ao vivo.

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E sorte a sua que sua família é animada, no meu caso, eu sou a empolgada haha mas no meu dia quero curtir

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ótimo, o meu também tem a pista, o bar e totem tbm contratei

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fato, está tudo muito caro

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que diferente! adoro temática medieval

    • Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus me defenderay! Os meus personagens La Casa de Papel fazem animação de pista, têm pist0la de dinheiro, passam gravata, 4 horas de animação, 3 personagens, e cobraram 1.490

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ka!
    Eu vi sobre os personagens da La Casa de Papel, para nós passaram o orçamento de R$2.600 e que passam na gravata e permanecem por 1hora na pista. Nos interessamos muito, mas veremos ainda.
    Prefiro investir na banda, caso tenhamos uma folga no bolso, dai sim contrataríamos, mas ficamos bem interessados!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos querendo muito o robô de led, mas não sabemos ainda se vai caber no orçamento kkkk
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Detesto é uma palavra muito forte... queria a plataforma 360º maaaaas fora do orçamento kkk

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu foi a banda tematica (medieval), arco e flecha e cabine de fotos.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karla, nos vamos ter o robô de led pra abrir a pista de danças.. meu noivo viu os personagens do La Casa de Papel que eles passam na hora da gravata, achei o maior barato kkkkkk mas não sei se vamos investir nisso, cada coisa que acrescentamos é um rombo no bolso.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda estou estudando a possibilidade do robô de led...já investimos em outras coisa como : pista paris, barman, totem de fotos, backdrop. Faltando uns 2 meses para o casamento veremos se conseguimos colocar, mas por enquanto permanece essas coisinhas .
    No seu faz todo sentindo ter os personagens La Casa de Papel, ainda mais que vc mencionou que são desanimados. No meu caso, minha família mesmo anima a festa kkkk.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas