Olá, noivos e noivos! Surpreender quem a gente ama é sempre uma boa ideia! Já pensou em fazer alguma coisinha especial para ele(a) no dia do casamento? Qual destas surpresas escolheria para fazer?
Olá, noivos e noivos!
Surpreender quem a gente ama é sempre uma boa ideia!
Já pensou em fazer alguma coisinha especial para ele(a) no dia do casamento?
Eu vou entregar uma garrafa de whisky que ele sonha ha ANOS! Acho que ele vai se emocionar bastante e eu tbm.. Lógico que vai ser acompanhada por uma cartinha
Eu faria uma carta, pq a vontade da dança é grande e cantar tbm, mas não sou dançarina e nem cantora por mais que ainda cante mais ou menos rsrsrs. Faria um combo com o café da manhã, a carta, um vídeo para que ele me esperasse no altar, pois nossas vidas serão unidas diante de Deus e dos homens e com a presença de nossos familiares e amigos próximos.
Gostaria muuuuito de me sentir segura lra cantar pra meu noivo na frente de 200 pessoas. Porém sou muito tímida. Mas sou mto boa com as palavras. A carta de amor eu vou fazer sim. ♡
Faria um café da manhã pois é nosso momento especial, sempre que temos tempo gostamos de tomar café da manhã juntos, mas tbm gosto da ideia de uma carta.